Boa leitura amores 🫶🏽
______________________________________________
CHERYL POV
-Meu Deus, como você consegue ser tão atraente?- Falo colocando as mãos em sua cintura e dando um leve aperto trazendo ela pra mais perto de mim.
Ela coloca as mãos em meu rosto me puxando pra um beijo intenso, faço ela se encostar na parede do banheiro, desço minhas mãos devagar indo em direção a sua intimidade acariciando seu clitóris delicadamente, paro o beijo e vou deixando mordidas por toda extensão de seu pescoço.
Desço minha boca em direção ao seu seio, abocanho um deles, não parando meu trabalho em sua intimidade.A água do chuveiro faz com que isso seja ainda melhor, apesar de dificultar um pouco as coisas, a sensação é maravilhosa.
- Cheryl...- Ela diz gemendo baixo enquanto arranha minhas costas
Largo o seio dela, fico olhando em seus olhos e enfio dois dedos em sua entrada com força fazendo ela gemer um pouco alto, vou dando estocadas rápidas.
- Mais rápido...- Diz entre gemidos
Eu atendo o pedido dela, enfio mais um dedo em sua intimidade dando estocadas mais fortes e mais rápidas. Sinto sua intimidade se apertando em meus dedos, tiro meus dedos de dentro dela e desligo o chuveiro.
Ela me olha confusa com a respiração um pouco alterada, me abaixo ficando de frente a sua intimidade, me encaixo no meio de suas pernas e começo a chupar a mesma.- Marjorie...- Ela diz gemendo enquanto segurava minha cabeça com força contra sua vulva, enfiei dois dedos nela com força enquanto chupava seu clitóris- Mais... rápido...
Ela começa a rebolar em meus dedos e em meu rosto, atendo o pedido dela e vou chupando sua intimidade com mais intensidade.
Paro o que estava fazendo quando Rebekah atinge seu orgasmo soltando um gemido baixo, me levanto olhando pra ela, suas pernas estão levemente tremendo e sua respiração alterada.
Ligo o chuveiro de novo e limpo meu rosto e minhas mãos.- Tá tudo bem aí Barbie original?- pergunto olhando pra ela
- Tá tudo ótimo!!!- Ela diz, sua respiração já está melhor
Escuto alguém entrando no quarto, saio do box rapidamente e coloco um roupão, chego na porta do banheiro e vejo que era Maya.
- Vim ver se está tudo bem, você disse que ia tomar banho e ficou aqui até agora.- Ela diz- E te dar boa noite.
- Eu acabei cochilando um pouco!!- Minto- Só fui tomar banho agora.
- Agora entendi!! Boa noite mãe, eu te amo!!- Ela diz sorrindo- Minha mãe vai dormir no quarto da Hannah, meu tio Damon no quarto das meninas!! Millie e eu já estamos indo deitar.
- Boa noite lobinha!! Eu te amo.- Falo sorrindo- Sem putaria na minha casa, não se esqueça que todo mundo aqui tem audição sobrenatural.
- Não vamos fazer nada demais!!- Ela diz- Ate amanhã!!
- Até amanhã!!!- Falo e ela sai do quarto fechando a porta
Rebekah coloca o roupão dela e saímos do banheiro, fico apenas de calcinha e sutiã e Rebekah também, me sento na cama e vejo o que ela trouxe, ela trouxe um hambúrguer, batata frita, refrigerante e alguns docinhos que eu gosto.
- Obrigada amor!!!- Falo sorrindo pra ela
- Não precisa agradecer, é o mínimo que eu posso fazer!!- Ela diz me olhando
Enquanto ela escolhe algo pra assistirmos, começo a comer, Rebekah coloca o filme favorito dela.
Assim que terminei de comer, Rebekah me olha sorrindo e eu me deito em suas pernas, ela estava sentada na cama, então me deitei em suas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙔 𝘿𝙊𝙉'𝙏 𝙂𝙊 - 𝘾𝙃𝙀𝙍𝙔𝙇 {𝙎𝙀𝙂𝙐𝙉𝘿𝘼 𝙏𝙀𝙈𝙋𝙊𝙍𝘼𝘿𝘼}
FanfictionSegunda temporada da história "say don't go", uma história onde a emoção fala mais alto que a razão, uma história cheia de triângulos amorosos, cheia de tensão, brigas e mentiras. O relacionamento de Cheryl e Hope acarretou muitos problemas, para a...