𝐍𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫...
Adara não pôde deixar de pensar que talvez, apenas talvez, aquela trégua pudesse ser o início de uma convivência mais pacífica entre eles. E quem sabe, até uma amizade.
Eles comeram em silêncio, afastados um do outro. Não que estivesse desconfortável, pelo contrário, estava tranquilo. Os outros garotos foram dormir e apenas alguns perambulavam no local.
— Espero que esteja bem para o trabalho amanhã, bravinha.
— E espero que não me irrite amanhã, trolho.
𝐀𝐭𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞...
Adara estava concentrada em um objeto sobre suas pernas dobradas, sentada na pequena escadaria que ficava na sacada da casa. O relógio estava quebrado na parte interna, mas antes que pudesse focar mais sua atenção, escutou passos atrás dela.
— Finalmente você acordou. - Disse sem virar para a garotinha atrás dela — Estou tentando consertar essa coisa aqui.
A menina olha para o objeto que estava sobre as pernas da loira, lembrando-se do que havia acontecido noite passada.
— É o relógio irritante de ontem, Ady? — Perguntou amena, serena, mesmo que ainda sentisse raiva do objeto que antes fazia um barulho incômodo.
— Esse mesmo, embora você sempre diz que todos os relógios sejam irritantes. — Adara girava a chave de fenda nos parafusos do objeto em suas mãos.
— Ouvir ''tic-tac'', ''tic-tac'', ''tic-tac'' a noite inteira não incomoda você? — Perguntou a menina um pouco amena e curiosa, com os olhos gigantes e azuis em Ady.
— Todos os relógios fazem ''tic-tac''. — Disse a mais velha sem olhar para a garota ainda em pé um pouco ao lado dela — E esse aqui não seria diferente.
— Quando eu deito a cabeça no travesseiro de noite é como se existissem milhões de relógios em cima da minha cabeça. — A castanha respondeu sem emoção, tirando os olhos de Ady e passando-os pelo ambiente ao redor, começando a ficar mais interessada pelas cores vívidas da grama e do céu claro, sem nuvens cinzentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐌𝐑 | SHATTERED ──── 𝒄𝒐𝒍𝒍𝒂𝒃
Hayran Kurgu❝ 𝐒𝐇𝐓𝐃 .. ── O mundo colapsou. Após o sol queimar a superfície da Terra, outro problema se tornou alvo de preocupações: o vírus Fulgor. O Fulgor é caracterizado por transformar os humanos que ainda restaram no planeta em seres humanoides canibai...