Capítulo 6.

883 93 100
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

-O que eu vou ter que fazer exatamente?

-Vou dizer que nos conhecemos na época de escola lá na Tailândia... Você sabe falar tailandês?

Ela negou com a cabeça.

-Ok, isso vai ser difícil... Sabe falar outra língua além de coreano?

-Sei falar francês.

-Uou, isso é maravilhoso. Eu estudei a quinta série na França, então isso vai ser bom. Vou dizer que te conheci quando fui estudar lá. Nos tornamos amigas, mas você teve que voltar para a Coreia, e por isso nunca mais nos vimos. Aí, quando eu vim pra cá, te reencontrei. O que acha?

-Bom... Talvez eles acreditem nisso, já que você saía toda madrugada pra me ver.

-Sim. E não se esqueça de dizer que você veio de uma família rica.

-Até isso vou ter que mentir? O que mais? Não é pra falar que eu tenho uma mãe com câncer?

Respirei fundo e neguei com a cabeça.

-Pare de dizer essas coisas, garota... Você pode dizer que sua mãe está doente, isso não tem problema.

-Só espero que eles não sejam horríveis comigo, Lalisa. Tudo, menos ser humilhada por pais podres de ricos.

-Se você disser que é rica e quer ter filhos, eles vão te amar na hora. Mas, por favor, não leve a sério o que meu pai falar sobre mulheres. Ele é assim.

-Não vou ligar pra isso, já que é por uma boa causa. Só espero que não demore para você se tornar dona de tudo e dar um pé na bunda dele.

-É tudo uma questão de tempo, mas prometo que não irá demorar.

-Estou bonita pelo menos? Quero causar uma boa impressão para eles, não quero que achem que a filha deles namora uma desleixada.

-Você nunca fica feia, Jennie... você sabe disso.

-Só queria ouvir de você mesma. - Jennie sorriu largo me fazendo sorri também-

-Chegamos. - Desliguei o carro, desci e dei a volta para abrir a porta do passageiro. Segurei a mão de Jennie enquanto ela saía do carro, fechando a porta e trancando o veículo em seguida.-

Entrelaçamos nossos dedos. Eu estava nervosa; meus pais poderiam não gostar de Jennie e talvez preferissem alguém "melhor". Não é que eu esteja com ela por outro motivo, mas ela é perfeita para isso. Linda, inteligente e, pelo visto, sabe mentir muito bem.

Bati na porta de casa. Não demorou nem três segundos para que Rosé a abrisse. - Olá, Jen! - Ela abraçou Jennie, que retribuiu o sorriso.-

-Estão todos prontos? - Jennie voltou a segurar minha mão, entrelaçando nossos dedos novamente.-

A stripper (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora