Capítulo 39.

465 49 112
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

Eu e Rosé estávamos dentro da empresa do nosso pai, um edifício imponente que simbolizava não apenas seu sucesso, mas também o controle que ele exercia sobre nossas vidas. Como filhas do dono, não precisávamos esperar pela boa vontade dele para autorizar nossa entrada. Pegamos o elevador e subimos até o último andar, onde ficava o escritório dele, um espaço que sempre me deixou desconfortável, repleto de prêmios e fotos que representavam um homem que eu não reconhecia.

Assim que chegamos, a secretária nos olhou com uma expressão de surpresa e logo pegou o telefone para avisar que estávamos ali. O clima estava tenso, como se o ar estivesse carregado de expectativa. Quando finalmente recebemos a autorização para entrar, trocamos um olhar cúmplice e trancamos a porta atrás de nós.

Isaac, nosso pai, estava sentado atrás de sua grande mesa de mogno, seus olhos se estreitando em desconfiança. - O que fazem aqui? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou, sua voz cheia de preocupação.-

Sem hesitar, avancei em sua direção. A raiva que acumulava dentro de mim explodiu em um único movimento impulsivo. Dei um soco em seu rosto, e a força do impacto fez com que ele caísse para trás, sua cadeira tombando com um estrondo.

-O QUE É ISSO?? - Ele gritou, levantando a cabeça e me olhando com fúria.-

Enquanto isso, Rosé estava do outro lado da sala, como uma tempestade indomável. Ela estava arrasando tudo ao seu redor: documentos eram rasgados em pedaços, quadros eram quebrados, e ternos caros eram cortados como se fossem papel. O brilho em seus olhos refletia a determinação de quem estava pronta para fazer justiça.

-ROSÉ, PARE COM ISSO AGORA! - Isaac gritou, tentando se levantar. Mas antes que ele pudesse se estabilizar, eu avancei novamente e dei outro soco em seu rosto, fazendo-o cair de novo no chão.-

-O QUE ESTÃO FAZENDO? - Ele bradou, a confusão e a raiva misturando-se em seu olhar.-

Rosé se aproximou, a determinação em seu rosto apenas intensificada. - QUANDO PRETENDIA NOS CONTAR? - Sua voz estava carregada de emoção, e sua presença era intimidante.-

-Do que está falando, sua louca? - Isaac respondeu, levantando-se lentamente, seu olhar fixo em mim, como se estivesse se preparando para atacar.-

Foi então que finalmente consegui reunir todas as palavras que estavam fervilhando dentro de mim.

-SOBRE A MERDA QUE VOCÊ FEZ COM SOOJIN! - Exclamei, minha voz ecoando na sala. - MIGUEL É TEU FILHO E VOCÊ JOGOU PRA MIM CUIDAR DELE, ASSIM COMO TENTOU FAZER COM O BEBÊ QUE SOOJIN ESTÁ ESPERANDO!

A revelação pairou no ar, pesada e densa, enquanto a realidade da situação começava a se assentar. O olhar de Isaac se transformou, de indignação para um reconhecimento sombrio do que havia feito.

Rosé e eu estávamos ali para exigir respostas, e não haveria como escapar desta vez.

-Ela contou pra vocês? Aquela vagabunda! EU DEI TUDO DO BOM E DO MELHOR PRA ELA, E AQUELA INGRATA CONTOU!

A stripper (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora