Capítulo 20.

703 64 62
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

Eu explorei cada canto dos lábios de Jennie, e precisava admitir que ela tinha um beijo absolutamente incrível. O frio em Londres parecia desaparecer quando estávamos juntas; nossos corpos se uniam e o beijo transformava o ambiente gelado em algo quente e acolhedor.

Uma das minhas mãos acariciava o cabelo de Jennie, enquanto a outra descansava nas suas costas. Beijava-a com intensidade e desejo, sentindo a conexão entre nós, mesmo que nossas roupas nos separassem fisicamente. De repente, Jennie retirou uma das mãos dos meus ombros e a deslizou para dentro dos seios. Em seguida, ela puxou a mão para fora, exibindo uma camisinha entre os dedos.

-Como você...?

-Jisoo e Rosé me deram por precaução.

Eu fiquei surpresa com a antecipação delas. Voltamos a nos beijar, enquanto minha mão descia lentamente para o zíper do vestido de Jennie. Ao abrir o zíper, o vestido escorregou pelos ombros dela, revelando seus seios, que estavam ligeiramente arrepiados pelo frio. Observando-os por um momento, fechei os olhos e explorei um dos seios com a boca, enquanto massageava o outro.

-Lisa...- Ela arqueou as costas e gemeu suavemente, suas mãos puxando meu rosto mais próximo do seu corpo.-

O vestido de Jennie caiu até a altura dos quadris, e a curiosidade me levou a afastar-me dos seios dela para explorar o restante do seu corpo. Removi o vestido completamente e sorri ao ver a lingerie vermelha que ela usava.

-Você adora vermelho, não é? - Jennie assentiu, e eu aproximei meus lábios dos dela novamente. - Você fica ainda mais linda de vermelho; você me encanta. - Beijei-a com intensidade, nossas línguas dançando juntas. Desci minhas mãos pelo tecido da calcinha dela e, sem interromper o beijo, retirei-a suavemente. Jennie levantou-se um pouco para facilitar a remoção da peça, e logo ela estava completamente nua.-

Ela era ainda mais deslumbrante sem roupas. Jennie, com um olhar desejoso, pediu que eu me despisse também. Sorri e comecei a tirar meu blaser, seguido pelo top e pela calça junto com a box. Coloquei meu blaser dobrado para Jennie se deitar e usar como travesseiro. Quando ela se acomodou, abri suas pernas, admirando a forma como ela estava, e me inclinei para apreciar o seu corpo nu.

Coloquei meu rosto entre as pernas de Jennie e, com as mãos firmemente segurando suas coxas, comecei a explorar o que havia ali. Jennie parecia extremamente flexível, o que facilitava a minha tarefa de proporcionar a ela o prazer que eu queria. Olhei para ela por alguns segundos e sorri de canto, aproximando meus lábios dos dela. Arfei, observando a garota se arrepiar. Com um movimento decidido, comecei a explorar sua buceta com a boca, fechando os olhos e sentindo o prazer que Jennie emanava.

Ela passou a mão pelos meus cabelos, observando-me com intensidade. Seus gemidos eram cada vez mais altos enquanto eu a estimulava, movendo minha boca com determinação. Jennie rebolava contra mim, pressionando meu rosto para sentir mais.

A stripper (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora