Capítulo 40.

492 38 105
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

Eu e Jennie estávamos rindo da mamãe Hana, que acabava de voltar de mais um passeio pelo shopping carregada de sacolas. O brilho em seus olhos deixava claro que tinha aproveitado bastante.

-Mamãe, pelo amor de Deus! Desse jeito, a senhora vai acabar pobre de novo! - Jennie brincou, mas não pôde conter uma risada ao ver o exagero de sacolas que Hana segurava.-

Eu também ri, apreciando o bom humor da minha esposa enquanto observava Hana se aproximar. - Dinheiro é para gastar, minha filha. -  Ela respondeu com um sorriso leve, tirando seus óculos de sol de maneira dramática. - Fala para ela, Lalisa.

Eu balancei a cabeça, concordando enquanto ria.

-Amor, sua mãe tem razão. Temos uma filha agora, precisamos gastar mais do que o normal. - Pisquei para Hana, unindo-me à brincadeira.-

-Sorte sua que somos bilionárias, senão eu te esganava por puxar o saco da minha mãe. - Jennie revirou os olhos, mas sorriu em seguida, aceitando um beijo carinhoso que deixei em sua testa.-

Estávamos de férias na Califórnia. Tia Hana sempre sonhou em conhecer esse lugar, então aproveitamos o tempo livre para trazê-la conosco. Essa viagem era especial, não apenas pelo lugar, mas pela oportunidade de estarmos todos juntos, comemorando novos começos.

Nosso passado havia sido turbulento, mas agora as coisas estavam finalmente nos eixos. Papai e Kaio apodreciam na prisão. Usando o poder que tenho, fiz questão de garantir que ambos recebessem prisão perpétua. Não era vingança, era justiça.

Rosé e Jisoo também estavam felizes. Casadas e vivendo na Itália com seu filho adotivo, Logan, de seis anos. Apesar de estarem longe, elas não perderiam por nada essa viagem à Califórnia e vieram passar as férias conosco.

Soojin, depois de tudo, também encontrou a paz. Conheceu um homem incrível, alguém digno dela, respeitoso e amoroso. Ele a trata como a rainha que ela é, e cuida do Miguel como um verdadeiro pai. Às vezes, confesso que sinto até um pouquinho de ciúmes do meu irmãozinho, vendo como eles se dão bem.

Infelizmente, Soojin perdeu o bebê que esperava, um trauma que carregará para sempre. Mas o apoio de todos nós e do homem que ela ama a ajudou a seguir em frente. E, acima de tudo, ela está feliz agora, e isso é o que importa.

E claro, eles também vieram passar férias conosco aqui na Califórnia. Nossa família estava completa.

Quanto a mim e Jennie, posso dizer que nosso amor se fortaleceu mais do que eu jamais imaginei. O momento mais marcante para nós aconteceu em um dia de chuva, quando eu soube que não poderia viver sem ela.

-E eu vou lutar por nós, Lisa. Vamos superar tudo isso.

A chuva continuava a cair, mas agora parecia um pano de fundo para nossa nova história. Entre promessas e declarações, um futuro brilhante se abria à nossa frente. Eu sabia que o caminho não seria fácil, mas enquanto estivéssemos juntas, tudo parecia possível.

A stripper (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora