Jennie
A manhã estava nublada, o clima combinava com o turbilhão de emoções que eu sentia. Sentada no sofá, com as pernas dobradas, eu chorava em silêncio enquanto Kaio passava os dedos suavemente pelos meus cabelos. O toque dele era gentil, diferente de tudo que eu tinha vivido com Lalisa ultimamente. Eu me sentia cansada, emocionalmente exausta.
-Está tudo bem, minha princesa. - Ele sussurrou, sua voz era como uma melodia suave que tentava me acalmar. - Eu estou aqui com você.
Eu soltei um soluço abafado, enterrando meu rosto no ombro dele. Suas palavras sempre me traziam um pouco de conforto, mas ao mesmo tempo eu sentia uma pontada de culpa. Kaio estava sempre lá, sempre disposto a me ajudar, mas eu não conseguia vê-lo de outra forma além de um amigo fiel. Queria poder retribuir o amor dele, mas meu coração ainda estava despedaçado.
-Obrigada... muito obrigada. - Murmurei contra seu peito, sentindo as lágrimas descerem ainda mais. Kaio era incrível, sempre foi, mas eu ainda estava presa ao que Lalisa fez, ao estrago que ela causou em mim.-
Ele me apertou um pouco mais contra si, e pude sentir o peso de sua devoção. Kaio sempre dizia que estaria ao meu lado, e, de certa forma, isso me confortava, mas também me deixava com um medo profundo. Medo de que eu jamais pudesse amá-lo da forma que ele merecia.
-Eu sempre estarei aqui, Jennie. Sempre.
Apesar das palavras, algo dentro de mim se mantinha fechado. Eu o observava, sentindo o carinho que ele me oferecia, mas, no fundo, sabia que ele estava apenas curando as feridas que outra pessoa deixou. Eu não queria que ele fosse um substituto, e era exatamente isso que ele se tornava cada vez mais.
A voz suave da minha mãe ecoou pela casa, interrompendo meus pensamentos.
-Bom dia. - Ela desceu as escadas com seu típico sorriso maternal, tentando disfarçar a preocupação que estava estampada em seu rosto.-
Eu sorri de volta, me levantando e indo abraçá-la. O abraço da mamãe sempre tinha o poder de me fazer sentir um pouco mais segura, mesmo em meio à confusão de sentimentos que me dominava.
-Olá, senhora Kim. Bom dia. - Ele falou educadamente, mantendo a postura calma que sempre demonstrava na presença da minha família.-
-Bom dia, mamãe. - Respondi enquanto a abraçava com força, buscando um pouco de conforto nos braços dela.-
Mamãe olhou para mim com olhos cheios de preocupação, e antes que eu pudesse me afastar, ela beijou minha testa, um gesto que sempre fez desde que eu era criança.
-Já tomaram café? - Perguntou em voz baixa, como se quisesse evitar perturbar o silêncio pesado da casa.-
Eu balancei a cabeça, negando. Kaio também não tinha comido nada ainda. A manhã estava calma, mas ainda sentia o peso de tudo o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie é uma garota simples que faz de tudo para ajudar sua mãe que está doente, após perder seu emprego em uma sorveteria ela não consegue achar nenhum emprego, então Jennie se vê na obrigação de se tornar stripper para pagar as medicações de sua m...