Jennie
Após nosso passeio maravilhoso na lanchonete e no parque, finalmente chegamos ao hotel. Lisa estava rindo junto comigo e Miguel; estávamos todos felizes. Porém, de repente, o semblante de Lisa mudou, ficando sério. Quando segui seu olhar, vi Soojin parada em frente à porta do quarto dela.
Lisa soltou a mão de Miguel e me olhou, tentando não demonstrar raiva.
-Você poderia ficar com Miguel? Prometo não demorar.
Assenti e Lisa entrou no quarto, lançando um olhar penetrante para Soojin. A mulher me olhou com um sorriso, ao qual respondi com outro. Miguel correu para abraçar as pernas de Soojin.
'Mamãe! Eu estava com saudades.
Seo beijou o topo da cabeça do garoto e sorriu para ele. - Mamãe também, meu amor.
-Vem, Miguel... Mamãe tem que resolver uma coisa.
O garoto assentiu e veio até mim, segurando minha mão. - Tchau, mamãe.
-Tchau, filho. - Ela me olhou com os olhos brilhando. - Obrigada, Jen.
-De nada. - Sorri de forma simpática e fui para o meu quarto junto com Miguel.-
Lisa
Soojin fechou a porta e a trancou após se despedir de Miguel. Ela se virou para mim, enquanto eu já a encarava de braços cruzados.
-Me diga onde você estava, e não adianta dizer que estava com seu pai, porque liguei para ele e ele disse que não te vê há dois dias.
-Eu... eu estava com algumas amigas.
-Por dois dias? Dois dias? - Assenti e me aproximei dela, ainda olhando fundo em seus olhos. - Me fala a verdade, onde você estava?
-Não preciso ficar dando satisfações, Lalisa... Eu já disse que estava com minhas amigas. Se não quer acreditar, o problema é todo seu.
-O problema é todo meu? - Ri de forma irônica, olhando para ela indignada. - Você some por dois dias, deixando seu filho com os outros, e ainda tem a coragem de dizer que não deve satisfações? Sério, Soojin... isso é inaceitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper (Jenlisa G!P)
FanfictionJennie é uma garota simples que faz de tudo para ajudar sua mãe que está doente, após perder seu emprego em uma sorveteria ela não consegue achar nenhum emprego, então Jennie se vê na obrigação de se tornar stripper para pagar as medicações de sua m...