Capítulo 13.

663 59 139
                                    

O trajeto até o hotel foi silencioso e desconfortável. Richard dirigia, enquanto Lisa balançava a perna nervosa e bufava de raiva. Jennie, sem entender o motivo da irritação de Lisa, decidiu não questionar e deixou a amiga em seu canto.

Ao chegarem ao hotel, as garotas seguiram juntas até o elevador. Lá dentro, só as duas. Jennie observava Lisa, que alternava o olhar entre o celular e o vazio, apertando o aparelho com tanta força que parecia prestes a quebrá-lo. Alguns minutos depois, já estavam no corredor dos quartos. Lisa acompanhou Jennie até o quarto onde estava Hana e bateu na porta. Soojin atendeu, e ao ver Lisa, engoliu em seco ao perceber a raiva estampada no rosto da garota.

-Entre, Jennie. Depois te chamarei para dormir comigo - Lisa beijou a testa de Jennie e se voltou para Soojin. - Vamos para o meu quarto, temos muito o que conversar.

Soojin assentiu silenciosamente e seguiu Lisa.

Jennie, Hana e as outras meninas não entendiam por que Lisa estava tão alterada, muito menos por que convidara Jennie para dormir com ela, quando ela normalmente dividia o quarto com Soojin. O clima entre elas parecia realmente pesado.

 O clima entre elas parecia realmente pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa


-Por que só me disse isso hoje? Evitaria tanto problema, principalmente porque estou prestes a te matar, porra!

-Eu não sabia que as coisas iriam tão longe. Achei que seria apenas um rolo e, por isso, não contei.

-Por que não trouxe ele com você? Você viaja para outro país e não traz seu filho?

-Ele ia ficar com minha mãe, mas ela trabalha muito e ele teve que vir. Provavelmente ele está a caminho agora. Mas se você quiser, ele pode ficar no hotel com meu pai para não nos atrapalhar.

-Esse não é o problema! O PROBLEMA É QUE VOCÊ TEM UM FILHO E NÃO ME CONTOU! - Minha voz aumentou involuntariamente. Como ela pode esconder algo tão importante de mim? Puta merda.-

-EU NÃO SABIA QUE IRÍAMOS TÃO LONGE, MANOBAN. VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO? O QUE VOCÊ QUERIA? QUE EU PARASSE NO MEIO DO BOQUETE E FALASSE 'AH, EU ESQUECI DE DIZER...MAS EU TENH UM FILHO DE 3 ANOS'? - Seu rosto ficou vermelho e ela se aproximou, apontando o dedo na minha cara. - ESTOU TE DIZENDO ISSO AGORA PORQUE QUERO CONTINUAR COM VOCÊ. MAS SE VOCÊ NÃO QUISER CONTINUAR PORQUE EU TENHO UM FILHO, VOU TE ODIAR PELO RESTO DA MINHA VIDA.

-VOCÊ QUER QUE EU CUIDE DO SEU FILHO? EU CUIDO, TÁ LEGAL? EU CUIDO DO SEU FILHO, MAS VOCÊ DEVERIA TER ME CONTADO ANTES DE COMEÇARMOS A NAMORAR, OU PELO MENOS QUANDO EU TE PEDI EM NAMORO. AGORA ELE VAI SER UM PROBLEMA PARA NOSSO RELACIONAMENTO, NÃO VAMOS TER PRIVACIDADE, SUA IMBECIL!

-Você não tem obrigação de cuidar do meu filho. Se quiser terminar comigo, tudo bem. - Ela olhou para o celular e respirou fundo. - Meu filho está no aeroporto, vou buscá-lo. Com licença. - Soojin passou por mim, esbarrando no meu ombro, e saiu do quarto batendo a porta. Respirei fundo. Eu não estava errada por ter surtado; ela escondeu um problema enorme de mim.-

A stripper (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora