Capítulo 34.

447 50 116
                                    

Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa

Eu podia sentir o desconforto de Jennie ao meu lado, mas não consegui resistir.

-Por favor, amorzinho, só mais uma vez. Eu prometo que é a última. - Implorei, fazendo um biquinho enquanto tentava convencê-la.-

Jennie suspirou, revirando os olhos de forma dramática, mas acabou cedendo. - Ok, mas só dessa vez.

Ela se levantou lentamente, andando até a prateleira onde estava o controle remoto. O jeito que se movia, a leve hesitação, o olhar disfarçado para mim... tudo me deixava ainda mais fascinada. Quando voltou, sentou-se na beirada da cama, mexendo nos controles até encontrar o filme.

Mulan.

Era o meu vício mais recente. Não tanto pelo filme em si, mas porque toda vez que eu assistia, não conseguia parar de pensar em como Jennie se parecia com a protagonista. Determinada, corajosa, incrivelmente linda. Nenhuma das duas baixava a cabeça para os obstáculos que a vida jogava em seu caminho. Ambas eram guerreiras.

Ah, e sobre Soojin? Bem, é uma longa história. Há dois meses, ela me procurou com uma notícia inesperada: estava grávida de mim. Fizemos as contas e, bem, é meu bebê. Mesmo que não tenha sido planejado, algo dentro de mim despertou com essa revelação. Uma mistura de medo, ansiedade, mas também uma faísca de felicidade. Jennie, para minha surpresa, aceitou isso de maneira calma. Ela até disse que cuidaria do bebê como se fosse dela também.

Isso me deixou tão aliviada. Sem ciúmes, sem rivalidades.

———

Dois meses se passaram desde então, e meu relacionamento com Jennie continuava forte. Eu ainda não a havia pedido em namoro oficialmente. Queria que fosse um momento especial. Algo que ela se lembrasse para sempre. Mas, por enquanto, aproveitávamos o tempo que tínhamos juntas.

Naquele momento, minha mente estava distraída, mas Soojin não deixava de enviar mensagens sobre a gravidez. - Teremos que ir ao médico três vezes por semana para ver como nosso bebê está - Disse ela recentemente. - Vamos às lojas para comprar roupinhas e acessórios do nosso bebê. Ah, qual nome iremos escolher?

Soojin queria que o bebê, caso fosse menino, se chamasse Luck. Era o nome do irmão mais velho dela, que morreu quando ela tinha 17 anos. Isso parecia importante para ela, e eu não podia ignorar.

-Sinceramente? - Respondi hesitante. - Eu ainda não pensei em nomes. E, para ser honesta, estou apavorada. Nervosa com essa responsabilidade.

Soojin riu suavemente, tentando me tranquilizar. - É normal, Lisa. Eu fiquei assim quando estava grávida de Miguel. No segundo filho, você já fica mais calma. -  Ela riu mais alto, e por um segundo, eu também me permiti rir.-

-Te pego em casa amanhã para a consulta. Você não deveria se esforçar demais - insisti, apesar de Soojin rir da minha preocupação excessiva. Mas, mesmo assim, ela aceitou minha oferta de carona.-

A stripper (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora