Capítulo 22.

648 48 98
                                    

Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie

-Então, vamos nos encontrar na Coreia? Que tal um jantar?

-Parece uma ótima ideia, Kaio. Precisamos atualizar nosso papo. Não conversamos como costumávamos na escola, e sinto falta disso.

-Eu também sinto falta. Foi uma pena que nossa conversa foi interrompida no jantar. - Vi Lalisa sair dos portões do hotel e dei um sorrisinho ao vê-la. Quando fui cumprimentá-la, ela esbarrou o ombro no de Kaio e continuou sem me olhar. O que será que aconteceu com ela?-

-Não sei, deve ter tido uma discussão com o pai. - O homem deu de ombros e voltou o olhar para mim. Continuei observando a mulher se afastar e só voltei a olhar para Kaio quando perdi Lisa de vista após ela virar uma esquina. - Então, nos vemos na Coreia. - Kaio aproximou o rosto do meu e deu um beijo suave na minha bochecha. Sorri timidamente e o olhei com um pouco de vergonha. - Até mais, Jenjen.

-Até mais. - Kaio se virou e entrou no carro. Nos olhamos pela última vez e, quando ele acenou, eu apenas sorri e acenei de volta. Kaio deu partida e partiu.-

Peguei o celular e procurei por Lisa nos meus contatos. Fiquei preocupada com a forma como ela havia saído e decidi ligar para ela. Ela não atendeu, então liguei mais duas vezes, sem sucesso. Resolvi dar um tempo e deixá-la espairecer. Ignorei o fato de Lisa ter me ignorado e fui para o meu quarto esperar por ela.

 Ignorei o fato de Lisa ter me ignorado e fui para o meu quarto esperar por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sr. Manoban

Estava no meu escritório em Londres, com as malas prontas para voltar à Coreia o mais rápido possível. Não poderia deixar Seo de lado; havia muito o que resolver.

Sentei-me na cadeira de rodinhas com as costas apoiadas e os pés sobre a mesa, aguardando o homem que deveria me trazer notícias. Kaio entrou no escritório vestindo uma camisa branca, um colete de tricô bege, calças brancas e tênis da mesma cor. Observei-o de cima a baixo enquanto ele fechava a porta e se dirigia até a cadeira em frente à minha mesa. Sentou-se e olhou para mim.

-Conseguiu obter boas informações? - Mudei de posição, sentei-me corretamente e apoiei os cotovelos na mesa, entrelaçando as mãos.-

-Não. Jennie é uma mulher reservada, não gosta de falar sobre assuntos pessoais, vai ser difícil arrancar alguma coisa dela. Mas tenho algo para contar para o senhor, para não ficar decepcionado.

A stripper (Jenlisa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora