Olá! Lembram da imagem que eu disse fazer sobre o quarto do Jung? Então, descobri que desenhar não é lá meu melhor dom kkk. Talvez faça do quarto/casa dele depois, quando aparecerem mais ativamente.
O desenho dos lugares é só pra dar uma deia e tal, a dimensão do parque e outras coisas não seguem bem o que eu imagino. Bom, espero que esteja "entendível", já que o App tirou totalmente a qualidade :(
Espero que gostem do que planejei. Boa leitura e, caso encontrem algum erro, basta sinalizar com "!".
Caminho que o Jung faz:
Casa do Jimin:
________
JK- Então o ônibus envolvido no acidente foi o da rota oitenta e oito? - perguntei ao motorista da ambulância.
Quase no fim do turno, depois de tanto revirar minha mente atrás de explicações, finalmente obtive a resposta daquilo que já era o caos em minha mente.
Jimin não apareceu na cafeteria porque se acidentou no ônibus que pega para ir à faculdade, simples assim. Simples.
Eu estou enlouquecendo.
- Tem certeza que todos os feridos vieram para o hospital?
O senhor de idade está claramente estressado com todas as perguntas que estou fazendo, entretanto, não irei parar até ter minhas dúvidas esclarecidas.
- Sim, doutor Jeon, tenho certeza. Os que não estavam em estado grave e negaram atendimento foram embora do local do acidente.
Foram embora. Então ele não se feriu a ponto de precisar de atendimento? Isso é bom, muito bom. Ele só está em casa, provavelmente arranhado e carente por ajuda.
Bom.
- Obrigado, senhor Soo. - disse sorrindo o máximo possível, e pude notar um certo tremor por parte do mais velho, quase que desconcertado.
Não tenho o costume de sorrir tão largo, sempre é apenas o suficiente para soar cortês. Quando mais novo, costumava lembrar do Ranzinza dos Smurfs e suas facetas nos filmes, imaginava que assim como ele meu rosto iria travar caso eu sorrisse demais. Devaneios infantis, de fato, mas não seria algo totalmente impossível de me ocorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces Óculos; jjk+pjm.
FanfictionJungkook vivia em um mundo de facilidades. Cresceu em uma boa família, sempre teve amor vindo de seus pais e, como todo jovem rico que se preze, cursou uma boa faculdade. Ele nunca teve um motivo real para se ver raivoso ou infeliz, quiçá para cogit...