Gym and jealousy

44 2 0
                                    

O homem fez uma breve reverência, sentou-se e pegou o violino que estava em uma caixa. Então começou a tocar, olhando atentamente para Hinata. Foi ele quem escolheu a dedo a onde ela iria se sentar e ele também comprou o vestido que ela estava usando.

Sua tia sabia muito bem dessa apresentação e também sabia do vestido. Ela e Hidan planejavam tudo; eram carne e unha, unidos pela mesma causa. O tempo foi passando e o violinista continuava tocando seu violino, até que um homem foi até a primeira fileira e entregou um buquê para Hinata.

Ela pegou e olhou para as flores, estranhando as rosas azuis. Uzumaki a olhava, curioso. Ela pegou o bilhete e leu. O teatro estava escuro, mas a onde estava o violinista tinha luz, o que fazia a luz refletir na primeira fileira.

| Sei que ainda não nos conhecemos direito, mas queria te presentear com algo. Espero não estar te assustando com isso. Com amor, Hidan. |

A mulher olhava atentamente para o bilhete. Quando Hidan viu que ela estava lendo, abriu um sorriso, e ela olhou para Hidan. Naruto, que estava observando a mulher, olhou para o violinista e viu que ele estava sorrindo para ela. A mulher apenas deu um leve sorriso. O Uzumaki não entendeu a relação dela com o violinista, mas sentiu algo ruim na garganta e engoliu em seco.

- Vocês se conhecem? - Naruto pergunta pra Hyuga.

- Não é da sua conta. - A Hyuga falou. - Espera aí, você tá com ciúmes?

- Que claro que não! - O homem fala.

A garota apenas voltou a olhar o violinista. Um tempo se passou e a apresentação terminou, as luzes foram todas ligadas. Muitos se levantaram, e o teatro era grande, com espaço de sobra onde as pessoas podiam dançar.

Hinata se levantou e foi até um garçom pegar champanhe. Os amigos do Uzumaki também se levantaram e foram pegar champanhe. Uzumaki seguiu seus amigos.

- A onde tá o seu buquê de flores? - Por incrível que pareça o Uzumaki nem pensou direito o que ia falar ele só cuspiu essas palavras.

- Eu deixei com um dos meus seguranças. - A garota fala bebendo o champanhe.

- Vê se não bebe muito, pessoas com enxaqueca não podem exagerar nas bebidas alcoólicas. - O Uzumaki fala.

- Por que tá tão preocupado comigo? Você diz que eu sou uma mulher frágil, mas é você que quer cuidar de mim. - Hinata fala.

- Quem disse que eu quero cuidar de você?

- Então por que tá se preocupando tanto com a minha enxaqueca? - A garota foi se aproximando do Uzumaki e ele foi se afastando.

- Eu sou médico me preocupar com as pessoas é normal! - O Uzumaki fala se afastando.

Hinata se aproximou do Uzumaki e o olhou profundamente nos olhos. Para eles, naquele momento, só existiam um ao outro. De repente, alguém empurrou a Hyuga, fazendo com que ela derramasse champanhe no blazer de Uzumaki.

- Me desculpa! - Uma mulher falou atrás dos dois.

- Tá tudo bem! Só que da próxima vez olha pra onde anda! - A Hyuga fala ficando de costas pró Uzumaki, a mulher que a empurrou fez uma referência envergonhada. O Uzumaki estava estático com a situação que acabará de acontecer, seu coração estava muito acelerado.

- Eu sinto muito ter manchado o seu blazer! - A Hyuga fala. - Se você quiser eu posso te ajudar a limpar! - Dessa vez a Hyuga não tava provocando o Uzumaki e sim estava envergonhada pelo que aconteceu.

- Não precisa! Eu mesmo limpo. - O Uzumaki fala.

- Fico feliz em te ver aqui senhorita Hyuga. - Hidan fala se aproximando deles. - Ele é seu amigo? - Ele fala encarando o Uzumaki, que também o encarou.

Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora