Acho que perdi tempo demais
Tentando me encaixar
Fora de mim
Estava tão longe
Bem mais distante
Não podia fugir
Eu quero ir pra casa
Eu tô bem cansada
E eu sei que é hora de irMeu amor
Hoje eu não vou voltar
Meu amor
Me ensina a te deixarEra uma Vez (part. Kayno, A!RAe Rodrini )
Sadstation
Essa música maravilhosa parece que foi feita prós Naruhina 😭
Naruto ainda estava processando o que havia ouvido. Era óbvio que estava feliz, mas tinha medo de não conseguir ser tão feliz com sua futura família. Ele gostava de Shizuka; achava ela uma garota legal. Mas por que não conseguia ver um futuro com ela como sua esposa? Estava confuso e com medo. Shizuka e ele estavam sentados no sofá. A garota notou que ele estava distraído e isso a chateava. Será que ele não queria um futuro com ela?- Bem, eu quero manter isso em segredo por enquanto, querido. Ainda estou no começo e tenho medo de perder o bebê. Só te contei porque você é o pai e eu estou muito feliz por gerar um amor nosso! - disse ela, colocando a mão na bochecha dele.
- Eu também estou muito feliz por ser pai - respondeu ele.
Sakura estava indecisa se deveria ou não contar ao Uzumaki o que havia ocorrido. Após refletir, decidiu ligar para ele. Shizuka estava na sala e Naruto foi ao banheiro. Quando o celular dele tocou, ela atendeu.
- Alô, Sakura? - disse Shizuka.
- Oi, o Naruto está ocupado? - perguntou Sakura.
- Sim, ele está tomando banho - respondeu Shizuka.
- Entendi. Eu preciso falar com ele urgentemente. É sobre uma amiga dele. Ela sofreu um acidente e eu queria que ele soubesse, já que são amigos.
- Nossa, sério? Claro que eu vou avisar. - Shizuka realmente ia avisar o Uzumaki até que perguntou o nome da amiga. - Qual o nome dela?
- É Hinata.
"Hinata", pensou Shizuka. "Hinata, eu te amo, você sabia disso?" Ela foi a mulher que o Uzumaki amou. "Ele claramente só ficou comigo porque ela foi embora", pensa Shizuka.
- Tá, eu vou avisá-lo - disse Shizuka, desligando o telefone. Mas decidiu que não deixaria Hinata acabar com a chance de aproveitar esses pequenos gestos de amor que Uzumaki demonstrava.
Após Uzumaki se arrumar para o jantar com Shizuka, ele apareceu na sala e Shizuka se levantou sorrindo.
- Vamos, meu amor? - disse Shizuka, como se não tivesse nada importante para dizer a Uzumaki. Ela havia apagado o histórico da ligação em que Sakura havia telefonado para ele.
Um dia e meio se passaram. Shizuka estava muito próxima de Naruto e impedia que ele olhasse o celular às vezes. Ela dizia estar com dengo, pois sentia falta do cheiro dele, por isso estava assim. Ela fez com que ele ficasse na casa da avó dela, impedindo-o de ter contato com Sakura ou qualquer amigo, para que ninguém contasse o que estava acontecendo. Até que, finalmente, chegou o dia em que Shizuka não podia fazer nada: o dia em que ele teria que ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )
Fiksi Penggemar𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐟𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 𝐦é𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥. 𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 é 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐢𝐥𝐢𝐨𝐧á𝐫𝐢𝐚, 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐜...