A rainy day by your side: Part Two end

46 4 0
                                    

- Vocês trabalham juntos? - A garota perguntou.

- Sim, não vivo sem a Kushina. - Minato falou, e a Kushina corou.

- Como é amar alguém romanticamente? - Por mais que Hinata não acreditasse no amor, ver que alguém ama alguém fez ela querer questionar o que é o amor.

- O que é amar alguém romanticamente? Amar romanticamente é lindo. Você sempre pensa nessa pessoa, com carinho, paixão e quer estar ao lado dela, quer ser algo a mais para ela. - Kushina falou.



- Eu tenho a mesma visão de Kushina. - Minato falou.

- O amor é você querer estar ao lado de alguém, pensar nessa pessoa com carinho e paixão? - Hinata perguntou. Só uma pessoa veio à mente dela: paixão, carinho, estar ao lado dele. Naruto era o que vinha em sua cabeça. Mas, mesmo assim, a garota não acreditava ainda no amor, mas achou curioso o casal. Na família dela, não havia especificamente um casal que se amava, só tinha no máximo o ex casamento de Hanabi e, no fim, ela foi traída.

- Exatamente. Pelo menos eu acho que o amor é isso, é o que eu sinto pelo Minato. - Kushina falou. O assunto foi desviado quando alguém abriu a porta da casa e Minato foi ver.



- Filho! - Minato falou. - O que faz aqui nessa chuva? - Minato perguntou. Kushina desligou o fogão e foi para a sala.

- Naruto! Como ousa vir até aqui nessa chuva?

- Oi pai, mãe, eu tava indo pra casa, mas tava chovendo muito e eu resolvi vir pra sua casa que era mais perto, mas eu não quero incomodar. - Naruto fala.

- Filho é claro que você não tá incomodando. - Kushina fala.

- Pegou chuva filho? - Minato perguntou.

- Relaxa eu tava de guarda chuva.

- Naruto vá tomar um banho e pegue alguma roupa de seu pai, o jantar tá quase pronto. - Kushina fala.

- Tá bom mãe.

Kushina então volta pra cozinha sorrindo por ter visto o filho, Hinata se perguntava se era ele mesmo, ela conseguiu ouvir a voz dele, e pelo que parece seu nome é Naruto, não a dúvidas que era ele.

- Meu filho chegou, ele também vai jantar com a gente, pode ficar tranquila ele é muito educado.

- Tá bom. - Hinata falou, queria perguntar quem ele era, mas ficou calada.

Mais um tempo se passou e o jantar estava pronto, Kushina estava servindo a mesa, Hinata perguntou se ela queria ajuda, Kushina aceitou e pediu pra ela pegar os copos e os pratos e assim ela fez.

Até que Naruto entra na cozinha e percebe a Hinata, ela finge que tá olhando outra coisa pra não olhar pra ele.

- Hinata? - Naruto pergunta.

- Vocês se conhecem? - Kushina pergunta.

- Sim, que coincidência de ver na casa dos meus pais.

- É. - Hinata responde.

- O carro dela deu problema e ela estava na chuva, então eu decidi ajudar ela, mas o que vocês são? - Kushina pergunta maliciosamente prós dois.

- Somos só amigos mãe. - Naruto fala.

- Bem, chame o seu pai já vamos jantar.

Agora todos estavam reunidos pra comer, de janta era temaki, raisu ( arroz no prato raso ), robata de frango e suco de uva.

- Obrigado pela comida. - Todos falam.

Hinata começou a comer.

- Está bom? - Kushina pergunta olhando pra garota.

Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora