- Por que esse ato tão repentino? - o Uzumaki pergunta, e Hinata rapidamente sai da posição em que estava.
- Eu senti uma leve dor no pescoço e acabei me apoiando em você, só isso. - A garota fala, e o Uzumaki ri. Ele não entendia a mulher que estava ao seu lado; ela estava com raiva dele há pouco tempo e agora volta a falar com ele como se nada tivesse acontecido.
- Eu me lembrei de uma coisa quem era aquela mulher da academia? - A Hyuga tinha se lembrado daquela cena na academia.
- Academia? - O Uzumaki pergunta.
- Aquela que você tava ajudando a arrumar a postura, posso saber?! - Ela pergunta irritada.
- Ela é uma amiga. Eu me esqueci de como você é temperamental. - o Uzumaki comenta, e fica um silêncio entre eles. Hinata é muito controladora e sempre quer controlar o que ela denomina ser dela, e é isso que a fez quase não ter amigos na escola, por sempre gostar de estar no poder e no comando. E ela sabe muito bem o quão esse traço na personalidade dela vive a prejudicando.
- Posso te pedir uma coisa? - Hinata se lembrava muito bem das palavras do Uzumaki. Quase todos os dias ela se lembrava do ocorrido naquele dia, na casa dele. Hinata era orgulhosa demais e não levava desaforo para casa. Mas, por um tempo, ao ouvir as palavras do Uzumaki e passar uns dias com raiva dele por causa disso, acabou fazendo a garota querer se tornar alguém melhor.
- O que? - Ele a olhou. Depois de muitos e muitos anos, ela voltou a se sentir como uma pequena criança que tinha vergonha de pedir para a mãe ver ela cantar.
- Me ensina a ser alguém melhor? Naquele dia, você falou aquelas palavras dizendo que eu me irrito fácil, e você nem tinha dito algo demais sobre mim. - O Uzumaki estava um pouco confuso com o que a garota queria dizer. Nem ela estava conseguindo formular o que realmente queria falar. Ela parou e respirou fundo. - Me ensina a ser alguém melhor?
- Uma pessoa melhor? Bem, eu não sei exatamente como posso te ajudar com isso, acho que é melhor você procurar um psicólogo.
- Eu só quero que você me ensine coisas que acha que eu tenho que mudar. - Naruto pensa um pouco ele achava que era melhor a garota achar um psicólogo, mas não via mal em ajudá-la.
- Hinata, eu vou tentar te ajudar! - o homem fala sorrindo para ela.
- Sério?! - a garota pergunta sorrindo.
- O que gosta de fazer para se divertir? - O Uzumaki pergunta.
- A única coisa que faz eu me distrair do mundo são bebidas alcoólicas.
- Que tal irmos pintar amanhã? - Ele sugere.
- Pintar?
O Uzumaki combinou com a Hyuga que, amanhã, quando o trabalho deles acabar, eles iriam pintar. Era novidade para a garota fazer isso. Claro que já pintou na infância, na escola, mas não pensou que hoje em dia voltaria a pintar e que poderia se divertir com essa atividade tão simples.
Hinata foi para casa se arrumar. Quando chegou, estacionou seu carro na garagem, entrou em casa e subiu as escadas, indo em direção ao seu quarto.
- Ouvi dizer que você vai fazer uma imprensa. - o Hyuga fala.
- Sim, como sabe, a empresa decaiu. Acredito que a imprensa vai fazer a empresa ficar na boca das pessoas.
- Entendi, é uma boa ideia. Sua ideia do concerto grátis por um mês foi arriscada, mas gostei do seu raciocínio, filha. - Hiashi fala.
- Obrigada, pai. - O senhor então foi embora, e Hinata entrou no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )
Fanfic𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐟𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 𝐦é𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥. 𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 é 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐢𝐥𝐢𝐨𝐧á𝐫𝐢𝐚, 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐜...