A mulher amargurada sabia onde Hinata se encontrava, já que ela tinha instalado um aplicativo de rastreamento no celular da garota. Controladora era isso que essa mulher era. Ela informou a onde a garota estava para Hidan, e ele foi para o local do bar, saindo depois como o homem que a encontrou "sem querer no bar".
- Irei levar ela. - A mulher rabugenta tia da Hinata fala.
- Fico feliz. - Hidan fala na outra linha do telefone.
A mulher negava que Hinata não aceitaria esse casamento. Quando recebeu o e-mail de Hidan e descobriu que um dos violinistas americanos mais ricos estava interessado em se casar com Hinata, ela quase caiu para trás. Não poderia perder essa oportunidade para a empresa e para o dinheiro da família. Ela não iria deixar isso acontecer!
Yuki com a localização da Hyuga sabia que ela estava na empresa, chamou seu motorista e foi em direção ao local.
- Pode entrar! - Hinata fala autoritária.
- Querida, vim avisar que temos uma apresentação de violino hoje.
- Idai? - A garota pergunta concentrada no computador, a Yuki respira fundo.
- Eu queria ir, quer ir comigo? - Hinata olha pra tia, tirando a atenção do computador.
- O que tem de tão bom tem nessa apresentação? - Hinata pergunta colocando suas duas mãos no queixo apoiando seus braços na mesa.
- Tem música, lá também tem muitos fotógrafos, vamos sair em notícias se aparecemos lá. - Yuki falou.
- Tá, que horas? - A garota pergunta e volta a olhar o computador.
- Às oito da noite. - A velha fala.
- Pode se retirar agora? - A Hinata fala com cara de poucos amigos.
- Com licença. - A mulher fala e se retira da sala. [ Mal educada! ] Pensa a velha.
[ O que eu vou ganhar indo numa apresentação de violino? Mas até que conhecer lugares novos não faz tão mal. ] Pensa a Hinata.
Hora: 19:00
Já era hora da garota ir pra casa se arrumar. Ela ia colocar uma roupa qualquer. Ao entrar em casa, muitos empregados faziam referência à garota. Ela apenas assentiu com um sorriso e subiu até seu quarto. Quando abriu a porta, viu um vestido na cama e algumas joias.
- Será que colocaram aqui pra mim usar hoje? - Se perguntava olhando o vestido, ele era preto, era um vestido tomara que caia as jóias eram pérolas.
Hinata foi tomar um banho, ligou a banheira e encheu de espuma. Quando sentiu que era o momento certo para entrar, colocou um incenso ao lado da banheira. Ela entrou, sentindo seu corpo relaxar, respirou profundamente e fechou os olhos, permanecendo assim por cerca de cinco minutos.
Após alguns minutos, ela havia terminado seu banho e agora estava vestindo o vestido misterioso, que com certeza a dona Yuki comprou para ela usar na apresentação de violino.
Depois de vestir o vestido, ela sentou-se na penteadeira. Por algum motivo, ao olhar para o vestido, percebeu que a maquiagem deveria ser um pouco mais intensa, embora não muito, já que ela não gostava muito de se maquiar.
Passou o blush rosado nas bochechas, um batom vermelho nos lábios, um pouco de sombra nos olhos e aplicou máscara de cílios. Olhou-se no espelho uma última vez e piscou para si mesma.
Por último, não tão importante, colocou seus saltos pretos para combinar com o vestido. Após calçá-los, saiu do quarto e desceu as escadas de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )
Fiksi Penggemar𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐟𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 𝐦é𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥. 𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 é 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐢𝐥𝐢𝐨𝐧á𝐫𝐢𝐚, 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐜...