Sad news

36 4 0
                                    


Autora: Será nesse momento em que Hidan poderá recomeçar o encanto de fazer Hinata se apaixonar por ele.

O que seria o amor? Quem estaria errado nessa história? O Uzumaki por não ter confiado na Hyuga? O que você pensaria nessa situação? Quem é o errado na história? Ou será que isso não passa de um mal-entendido?

Para Naruto, mesmo sem esquecer o que a "Hyuga fez", ele estava preocupado com ela, afinal, ela era importante para ele. Ele até tinha esquecido o quanto Hinata se mostrava durona, esquecendo da mulher frágil que ela realmente é e de como ela deve estar se sentindo nessa situação. Agora, para ele, não importa o que ela fez ou deixou de fazer, ele queria estar lá para ela.

Mas algo o prendia; ele não tinha coragem de sair do local da sala de emergência. Lá, ele ficou estático e pensativo, incapaz de se mover, até que alguém tocou seu ombro.

— Naruto, você ainda está aqui? — Kakashi perguntou, olhando para ele.

— Posso conversar com você, ou você está ocupado? — Naruto perguntou, e Kakashi percebeu que ele estava apreensivo.

— Claro, vamos. — Kakashi disse, indo para a sala dele.

— Então, não vai começar? — Ambos se sentaram e Kakashi perguntou.

— É que há um tempo me apaixonei por uma mulher, antes do meu namoro com a Shizuka. Só que acho que ela só estava me usando. Ela ficou um tempo fora, e eu achei que não teria mais contato com ela. Queria esquecê-la, então pedi Shizuka em namoro porque ela é uma mulher bonita, gentil e educada. Eu poderia ficar com ela para o resto da minha vida. — Então, ele parou e respirou fundo. — Mas então aquela mulher voltou, e eu voltei a me preocupar com ela. Agora ela está passando por um momento delicado. Eu a vi chorando, e não consigo ver isso sem querer ajudá-la, mas ao mesmo tempo, não quero me aproximar dela.

— Naruto! Eu... — Quando Kakashi ia falar, alguém bateu na porta. — Pode entrar.

— Desculpe atrapalhar, senhor, mas você tem um atendimento muito importante agora. — A mulher disse. Kakashi olhou para Naruto.

— Pode ir. — Naruto falou. Kakashi acenou para Uzumaki e saiu da sala.

[Isso é demais! Por que isso está acontecendo? Qual o motivo, o que eu fiz?] Hinata pensou. Sua cabeça era um turbilhão de emoções, sua perna não parava de tremer. Sua tia já havia chegado Yuki estava apenas querendo ir logo para casa, até que alguém chegou na porta da sala de espera.

— Hidan? — A senhora Yuki falou feliz ao vê-lo.

— Oi, como estão? — Hidan disse e abraçou Yuki como cumprimento. Hinata continuou sentada; sua mente estava em outro lugar, no mundo da lua, eu diria.

— Hinata, dê oi ao Hidan! — Yuki falou, fazendo a garota retomar a consciência.

— Oi, me desculpe, eu estava com a cabeça em outro mundo. — A garota disse, e o homem riu.

— Tudo bem, eu entendo a situação que você está passando. — Hidan falou.

Hinata estava se sentindo angustiada, queria chorar, mas não queria fazer isso na frente deles. Sua perna não parava de tremer.

— Eu preciso ir ao banheiro. — Ela mentiu e saiu da sala. A garota saiu do hospital o mais rápido possível; suas lágrimas banhavam seu rosto e sua respiração estava pesada. Ela então começou a andar sem rumo, não tinha para onde ir. Estava com medo, medo de perder seu pai. Seus olhos não paravam de lacrimejar. A garota não sabia nem para onde estava indo, mas um barulho a fez despertar, e esse barulho não era de uma pessoa.

Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora