Statement

40 4 0
                                    

Hinata estava sorridente no carro, lembrando do beijo que tinha dado no doutor. Colocou as mãos nos lábios e se perguntou mentalmente: [Isso realmente aconteceu?] Embora estivesse feliz, a preocupação com o que sua tia queria com ela rondava sua mente. Ela se perguntava o que a tia pretendia e se dona Yuki iria aprontar alguma coisa.

Quando chegou na mansão os seguranças abriram a porta, Hinata caminhou até a sala, mas não encontrou ninguém. Ao chegar na sala de jantar, deparou-se com Hidan sentado à mesa, conversando com Hiashi. Assim que ela entrou, os dois se calaram e olharam para ela.

– Oi, filha! Eu e o Hidan já viramos grandes amigos! — Disse Hiashi, rindo.

– Vou deixar vocês a sós. – Respondeu Hinata, indo em direção à saída da sala.

– Não! Querida, Hidan veio jantar conosco. Sente-se e vamos comer.

– Por que ele veio jantar conosco? – Perguntou Hinata.

– Filha, isso são modos? – Questionou Hiashi.

– Não quero parecer mal-educada, eu só quis perguntar. – Hinata fala.

– Tudo bem, senhor Hiashi, eu entendo a curiosidade da senhorita Hyuga. Eu vim porque queria conversar com o Hiashi e ele me convidou para jantar.

– É, filha, agora sente-se. Estávamos esperando você para comer. – Hinata se sentou ao lado do pai.

– Vou pedir para que tragam a comida, já volto – Disse Hiashi, saindo da sala de jantar e deixando um silêncio no ar.

– Você gostou da apresentação? – Perguntou Hidan.

– Sim, você é muito bom no violino! – Respondeu Hinata.

— Gosto de tocar desde criança — Disse Hidan. — Eu nasci em uma família pobre e queria ter uma carreira que trouxesse riqueza para minha família.

– Você deve dar muito orgulho para sua família agora. – Disse Hinata.

– Sim. – Respondeu o homem de cabelo branco.

– Espero que tenha gostado do vestido que usou no dia da apresentação. – Comentou Hidan.

– Ele é muito bonito. Acredito que foi minha tia quem mandou alguém comprar. – Respondeu a Hyuga.

– Na verdade, fui eu quem mandou comprar esse vestido. – Disse Hidan.

– Hum, mas por que quis fazer essa gentileza? – Perguntou Hinata.

– Achei o vestido muito bonito e lembrei de você, por isso comprei. – Explicou o homem.

– Hidan agradeço sua gentileza, mas eu sei comprar as minhas próprias roupas. – A Hyuga fala.

Hinata se sentiu incomodada com isso. Talvez Hidan fosse apenas um cara legal, mas ela sentia uma sensação estranha e desconfortável.

– Bem, o jantar vai ser servido. – Hiashi fala, Hinata então se deu conta e se perguntou onde estava sua tia.

– Pai, e a minha tia? Ela me ligou dizendo para eu vir para cá, mas eu não vi ela. – Perguntou Hinata.

– Sua tia estava aqui conversando sobre negócios com o Hidan. Foi ela quem sugeriu o jantar, mas teve que ir embora.

– Entendi. – Disse Hinata, os empregados chegaram e colocaram a comida na mesa.

– Para o jantar, temos risoto com queijo brie, raisu (arroz no prato raso), salada como acompanhamento para quem quiser e suco de limonada suíça. – Anunciou o empregado.

Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora