Se a vida está difícil, pode ter certeza de que sempre pode piorar.
Naruto
Um dos motivos pelos quais me tornei médico é porque quero ajudar os outros. Todos nós enfrentamos problemas, sejam eles físicos ou mentais. Hiashi parece preocupado com sua filha, mas ele não sabe como ajudá-la.
- O que faremos? - Falo olhando pra Sakura.
- Senhor fale com ela novamente e volte aqui com a resposta da moça, fale pra ela sobre o senhor Uzumaki, quem sabe com um médico já pronto pra ocasião ela não mude de ideia? Afinal ela não vai poder dizer que estará ocupada, pois tudo estará marcado. - Sakura fala, não acho que essa ideia seja útil.
- Bem, não me ajudou muito, mas eu vou indo tenho uma coisa pra fazer, mas muito obrigado por terem falado comigo. E Sakura me desculpa por ter falado algo tão chulo sobre você. - Ele fala fazendo uma reverência.
- Tudo bem, talvez seja um pouco difícil pra você entender, afinal você é pai e só quer o bem da sua filha! - Sakura fala sorrindo.
- Sim eu só quero o bem dela. - Hiashi fala e assim ele se retira.
- Essa é uma situação muito delicada. - Falo e Sakura balança a cabeça num sim. - Bem eu vou indo pra minha sala.
- Tchau Naruto!
- Tchau Sakura!
( )
Hinata se retirou do local e Hiashi deu um longo suspiro. Ele não sabia o que fazer, não conseguia ser uma figura em quem sua filha se apoiasse e desabafasse com ele.
A mulher de cabelos azuis caminhava em direção ao seu quarto, sua cabeça pulsava de dor; ela precisava de uma aspirina. Ao chegar ao quarto, foi direto tomar o remédio, sentando-se na cama e respirando fundo. Sentia-se exausta e cansada, mas ainda era três da tarde e o dia ainda seria longo. No entanto, não sentia vontade de fazer nada.
Ela se levantou e decidiu voltar para a empresa. Afinal, era chefe e não podia fazer corpo mole. Desceu as escadas e mentalmente torceu para não encontrar seu pai. Para sua felicidade, ela não o encontrou e conseguiu ir direto para a empresa sem interrupções.
- Senhorita Hyuga já voltou? - A sua secretária pergunta.
- Claro, o dia ainda não acabou tenho muito trabalho pela frente.
E assim foi o dia da Hyuga, se matando de trabalhar. Quando sentiu que o cansaço venceu, decidiu ir para casa. No entanto, não estava com vontade de encarar o seu pai. Entendia que ele estava preocupado, e é por esse motivo que ela se sentia mal por encará-lo. Hinata criou um escudo que a fez se fechar e não demonstrar seus sentimentos.
Decidiu ver a praia que tinha perto da empresa. Se levantou e desligou sua sala, despedindo-se dos seus funcionários, que aos poucos também foram saindo. Já era hora de todos irem embora, mas às vezes Hinata ficava até mais tarde. No entanto, hoje o cansaço da garota a venceu por completo.
Já estava na praia ela tirou seus saltos, caminhando pelo local e carregando os saltos na mão. Sentiu a areia nos pés e o vento batendo em seu cabelo. Pela primeira vez no dia, se sentiu relaxada.
Naruto
Meu turno acabou e decidi ir para praia. Ela é um pouco longe daqui, mas sentir um vento fresco e beber uma água de coco vale a pena gastar gasolina indo até lá. Cheguei no local, estacionei o meu carro e saí do mesmo, tirei o jaleco para não sujar e deixei no carro, já fui tirando os meus sapatos. Segurando os meus sapatos com as mãos. Pisei na areia da praia e senti a brisa do vento e o toque da areia nos pés, é tão reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )
Fanfic𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐟𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 𝐦é𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥. 𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 é 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐢𝐥𝐢𝐨𝐧á𝐫𝐢𝐚, 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐜...