O hotel era composto por duas camas de solteiro. Ambos passaram horas conversando até pegarem no sono. Naruto percebeu o quão legal Hinata era fora daquela mulher séria. Não que ele não gostasse dela sendo formal e usando sua expressão autoritária de chefe; ele a achava legal independente da sua forma. Mas percebeu que a Hinata que todos conhecem é apenas um casulo que ela mesma criou.
O sol já estava aparecendo, e Naruto foi o primeiro a acordar. Era sábado e ele não tinha trabalho. Estava deitado em sua cama de barriga para cima, olhando para o teto, quando teve uma ideia. Não sabia se Hinata estava de folga ou se iria topar, mas decidiu fazer a garota se divertir o dia inteiro, ou não se chamava Naruto Uzumaki Namikaze!
Ele se levantou e foi tomar um banho. Precisava ir para casa trocar de roupa, mas resolveria isso depois. Não havia escova no banheiro do hotel, então Naruto acreditava que poderia pedir uma na recepção. Então, ele tomaria um banho, vestiria a roupa que usou ontem e desceria para pegar a escova.
Naruto já havia feito o que tinha planejado. Após o banho, foi até a recepção pegar duas escovas. Ele queria preparar o café, mas como ali não havia cozinha, decidiu sair novamente para comprar o café da manhã.
Ele estava agora numa lanchonete ao lado do hotel. Não sabia do que a Hyuga gostava, então comprou rosquinhas para ela, Naruto pegou rosquinhas também e de bebida café. Naruto não comprou café para Hyuga, pois pessoas com enxaqueca não podem consumir muita cafeína e ele não queria prejudicar a saúde da garota por outro lado comprou suco de laranja.
- A onde você tava? - Quando Naruto abriu a porta do quarto Hinata fala, a garota já estava usando a roupa de ontem.
- Eu fui comprar o nosso café da manhã. - Naruto falou.
- Não precisava disso, mas obrigado. - A garota fala.
Eles sentaram na varanda pra comer.
- Escuta você vai fazer algo hoje? - Naruto pergunta.
- Não. - Hinata fala tomando o suco de laranja.
- Bem, eu tava pensando em a gente ir num parque, o que acha?
- Você quer sair comigo?
- Sim, qual o problema?
- Eu pensei que nós éramos chefe e funcionária. - Hinata imita a voz do loiro.
- Bem nós somos, mas podemos ser amigos! - Ele fala rindo.
- Amigos, por que não amantes? - Ela fala se aproximando dele.
- O que? - Naruto se engasga com o café.
- Aí você é muito frouxo, qualquer flerte que eu dou você se engasga, você é virgem por acaso?
- Não! Mas não transaria com você. - Naruto fala.
- Por que comigo não?! - A garota fala. - Corrigindo a frase eu que não quero transar com você.
- Não parece. - O loiro fala.
Hinata dá de língua pró loiro e ele ri. No final, Hinata concordou em ir ao parque com ele. Ambos foram para suas casas.
()
- A onde tava? - O Hiashi pergunta olhando pra Hinata com uma cara séria.
- Eu tava numa... Numa.
- Hinata! - Hanabi fala toda animada atrás da irmã. - Quem é o homem que de deu carona?
- Homem? - Hiashi pergunta olhando pra Hinata.
[ Lembrete estrangular Hyuga Hanabi mais tarde. ] Hanabi sabia que sua irmã agora queria estrangular ela, mas no momento de tanta alegria ela nem percebeu que seu pai estava na frente da Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )
Fiksi Penggemar𝐔𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐟𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 𝐦é𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥. 𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 é 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐢𝐥𝐢𝐨𝐧á𝐫𝐢𝐚, 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐜...