The woman who doesn't want to go to the doctor

182 8 1
                                    

Essa história terá assuntos abordados como: Depressão e crise existencial.

Descrição dos personagens:

Hyuga Hinata, uma mulher que é herdeira de uma família multimilionária, tornou-se chefe da empresa após se formar em Administração em Harvard. Tem trinta anos, é reservada, não gosta de chamar atenção, mas também não é totalmente calada. É considerada um pouco assustadora por seus funcionários.

Hinata tem uma visão muito negativa do mundo, o que geralmente a torna fria e negativa.

Uzumaki Namikaze Naruto, um médico neurologista bem-sucedido em Tóquio, Japão, é um homem engraçado que sempre diverte os pacientes. Formou-se na Universidade de Tóquio (Todai) e é altamente respeitado no Hospital Konoha. Tem trinta anos de idade.


(⁠^⁠^⁠)



Uma mulher estava sentada em sua mesa, olhando fixamente para o computador, quando de repente sentiu uma forte dor de cabeça.

- Ai! - Ela colocou suas mãos na cabeça e resmungou. Só a aspirina estava ajudando neste momento; estava sentindo uma dor insuportável na cabeça.

Seu pai já havia pedido para Hinata ir ao médico para descobrir por que ela estava sentindo tanta dor de cabeça, mas Hinata se recusava. A garota era teimosa e muito focada no trabalho, usava desculpas como ter muito trabalho na semana e não poder arranjar tempo para ir ao médico.

Hinata pegou o comprimido e o levou à boca. Esta era a segunda aspirina que tomava hoje. Estava se sobrecarregando? Com certeza, mas ela não se importava em se encher de remédios.

Hinata

De todas as coisas que eu não me importo, é simplesmente o fato de eu estar com uma puta dor de cabeça, ela pode sim me incomodar, mas o meu trabalho é mais importante do que a minha saúde e pra ser sincera não me importo de morrer, coisas como infarto ou uma doença, não me assustam, a morte é algo que eu não tenho medo, na verdade eu acho que seria bom morrer logo.

O que adianta estar viva nesse mundo sujo, cheio de pessoas desagradáveis? Este mundo só traz dor às pessoas. Qual é o significado da vida? É algo que me pergunto. Vamos todos morrer, então, por que lutar para viver? Qual é o sentido da vida?

São perguntas que eu não encontro e é por isso que acho que viver é extremamente desagradável, respiro fundo, a pessoas morrendo de fome agora, a alguém sendo agredido e o mundo agora só tá tendo desgraça.

Escuto batidas na porta.

- Pode entrar! - Falo autoritária.

- Senhorita Hyuga, desculpe interromper, mas a reunião com sua família irá começar. A senhorita não vai? - A maldita reunião da família, eu me esqueci.

- Se eu não for o meu pai vai me matar, fale pró meu pai que eu tô indo.

- Sim senhora! - O homem faz uma reverência. - Senhorita você vai sozinha até sua casa? Se quiser posso chamar um dos nossos motoristas.

- Não precisa Draus, eu vou dirigindo. - O homem parece meio impaciente.

- Mais alguma coisa?

- É que o senhor Hiashi acha perigoso a senhora dirijr com essas dores de cabeça que anda tendo.

- Fale para o meu pai que ele não precisa se preocupar, e se eu morrer enquanto estiver dirigindo meu carro, não tem problema, é só enterrar. Vou arrumar as coisas aqui, pode se retirar. - Falei e ele fez uma reverência, saindo logo em seguida.

Você Sofre Aos Meus Olhos ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora