13

5.2K 469 536
                                    


Como estamos?

Um POV bem grande da Lauren, o qual me diverti muito escrevendo e espero que gostem. Aproveitem!



Lauren Jauregui point of view



20 de Março de 2024, Miami, EUA.




Quando acordei, Karla ainda dormia ao meu lado. Me afastei do seu corpo apenas o suficiente para poder assistir o seu sono e observar seu rosto com mais atenção. Seus cílios longos, as sobrancelhas bem feitas, o nariz de formato adorável, os lábios carnudos e macios, o maxilar saliente que dava um toque selvagem na sua aparência. Tudo nela me atrai.

Sorri ao lembrar do dia de ontem. Ela tratou para que tudo fosse incrível, e acabou superando todas as minhas expectativas com o almoço no meu restaurante favorito, e a nossa noite em seu escritório depois de tudo. Eu estava nas nuvens com seus gestos. 


Logo, aceitei de vez a ideia de mudar a nossa situação juntas. Eu queria mais disso tudo, dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu cuidado e atenção. 


Não resisti e levei minha mão até a sua bochecha e com a pontinha do meu dedo, fui deixando carícias na maçã do seu rosto. Foi quando notei algo diferente, nos seus lábios, nariz e nos cílios que denunciavam uma distinção característica na sua aparência e no seu comportamento enquanto dormia. 

Quando Karla dormia, ela franzia a testa inconsciente e seu olho esquerdo trepidava como um tique. Tudo isso era imperceptível para qualquer um, menos para mim. E o seu rosto não estava com a testa franzida e seu olho esquerdo não estava trepidando como sempre. Ela estava apenas dormindo, de forma calma e serena. 


Já fazia alguns dias que Karla parecia diferente, e agora eu não apenas sentia isso, como podia visualizar. Apesar de nada fora do lugar, algo ainda não parecia certo. Como as quase invisíveis ruguinhas de expressão que ela tinha no canto dos olhos, que já não estavam mais lá. E eu posso acreditar em tratamentos, mas sei que em um mês seria impossível desaparecer como se não estivessem ali antes.



Assim como o seu corpo também havia mudado. Mas viajando, Karla não podia manter sua rotina de treinos e sua dieta. Então o fato dela não estar com o abdômen trincado como ela estava há um mês atrás, eu podia relevar. Mas ainda sim fiquei pensativa, pois ela estava mais forte apesar disso. Seus braços me prendiam com força, sua mão estava mais firme em minha cintura e seus toques pareciam decididos. 


Eu me sentia uma louca pensando nisso tudo. Ela só havia mudado um pouco nessa viagem. Ok, ela havia mudado muito, a sua aparência e principalmente suas atitudes. E não que eu estivesse achando ruim toda essa mudança, mas com certeza isso me incomodava. 



Mas não parecia a minha esposa deitada na cama ao meu lado.



Suspirei um pouco preocupada com esses pensamentos. Era loucura, e eu sei que ainda era Karla ali. E a minha esposa tinha uma marca de nascença no couro cabeludo, próximo a sua orelha. Era marrom e parecia um pequeno coração, então eu só precisava vê-la para esses pensamentos deixarem a minha cabeça. 



Antes de levar a minha mão até ali, tirei uma mecha de cabelo que caiu em sua testa. Foi quando senti sua mão tocando a minha e levando até os seus lábios, beijando o dorso com carinho ainda com os olhos fechados. Sorri e me aconcheguei ao seu corpo quando ela tocou a minha cintura. Seus olhos, agora num castanho quase mel, me encaravam sorrindo. Sim, seus olhos sorriam para mim.


CaleidoscópioOnde histórias criam vida. Descubra agora