Como estamos? Confesso que esse é o maior capitulo que já escrevi, aproveitem!Michael Jauregui na capa!
Camila point of view
22 de Abril de 2024, Miami, EUA.
O primeiro mês vivendo a vida da minha irmã foi caótico.
Mas devo dizer que estou orgulhosa de mim mesma por ter sobrevivido todos os dias sem surtar pra valer. E por mais caótico que tenha sido, consegui segurar as pontas como nunca imaginei. Com Lauren principalmente. As coisas fluíram bem melhor depois daquela noite no escritório de Karla, e também depois daquela manhã em questão.
Bem melhor.
Lembro de deixar Lauren em um brunch com as amigas no club naquele dia, e fui ao encontro de Dinah. E ali sim, eu surtei completamente. Primeiro que, o baque de ter transando com a esposa da minha irmã me atingiu na cabeça como uma bigorna de desenho animado, e tinha acontecido duas vezes. Na primeira, eu podia ter culpado a única taça de vinho que ingeri, mas na segunda eu não podia culpar nada além do meu tesão e a minha vontade de dar para Lauren tudo o que ela queria.
Mas em seguida Dinah me tranquilizou ao dizer que eu estava fazendo apenas a minha parte, e por um momento eu também não me preocupei, pois de fato, fiz o que a minha irmã teria feito se ela tivesse no seu devido lugar. Mas tudo quase se foi por água abaixo quando Karla ligou no dia seguinte, para saber as novidades. Era como se ela soubesse o que eu tinha feito, ou era só minha mente me pregando peças. Mas por pouco ela não descobriu, e ela logo se comportou da forma Karla de ser e o meu arrependimento de estar escondendo isso dela foi diminuindo.
E durante os dias que se passaram, segui a sua rotina sem fugir de nada. Claro que, as corridas matinais eu pulava na maioria das vezes, mas em relação a empresa, eu não deixei de ir e esperar o tempo passar na sala de Karla enquanto girava na cadeira, jogando bolinhas de papel no lixo, e prometendo reuniões que nunca iriam acontecer. Ou eu achava que não.
Como Karla estava cuidando da parte difícil remotamente, tudo o que eu tinha que fazer era receber os documentos que ela enviava, assinar e entregar para terceiros. E querendo ou não, estava sendo produtivo. Curiosamente, estava começando a me acostumar a vestir ternos todas as terças e quintas, e ir até a JaureguiTech.
Mas então, aconteceu o que eu mais temia. Eu, Camila Cabello, que tem zero entendimento sobre qualquer coisa que Karla fazia, e que não sabia que eram necessários tantos relatórios, vou ter que assumir o lugar da minha irmã em uma sala de reunião. Onde eu, de alguma forma, terei que fazer uma apresentação sobre algum contrato que a empresa estaria fechando.
Em poucas palavras, eu estou fodida.
Bom, nem tanto, pois Karla e eu estávamos nos falando com muita frequência para que essa reunião não fosse um desastre e eu acabe destruindo a reputação da minha querida irmãzinha. E por isso, ela tem me dado algumas aulas, onde ela falava, falava e falava sobre o tal contrato. E enquanto eu tentava absorver todas as informações, Karla montava gráficos, e uma apresentação que eu também teria que usar.
E tudo piorou quando eu soube que era uma reunião onde eu teria que mostrar aos acionistas, que aquilo seria um bom negócio. Se tratava basicamente de uma parceria entre a JaureguiTech e uma empresa da europa, e envolvia muito, muito dinheiro. Ou eu sou pobre demais, ou 300 milhões de Euros não significava muita coisa para empresas desse porte, mas de qualquer forma, eu estava muito nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caleidoscópio
FanfictionElas conheciam os pensamentos uma da outra e compartilhavam as emoções como se fossem suas próprias. Mentes entrelaçadas desde o nascimento. Mas isso já não fazia mais sentido. Quando Camila e Karla se reencontram após um longo tempo separadas, surg...