Vamos para o primeiro POV da Lauren!!
Lauren Jauregui Point Of View
Em algum momento da nossa vida pensamos ser capazes de tudo. Mas então você vai à uma aula de canto e acaba descobrindo que respira errado, você decide praticar exercícios físicos e descobre que corre errado, vai à terapia e descobre que deseja errado, faz uma prova importante e descobre então que você estudou tudo errado.
No meu caso, eu descobri que me relaciono da forma errada com a pessoa que eu sei que é a certa. E eu sou boa em muitas coisas, mas a falta de uma só me deixava com o sentimento de impotência. Então se eu tenho a pessoa certa do meu lado, por que eu não consigo fazer dar certo?
16 de março de 2024, Riviera Country Club, Miami, EUA.
- Mova o oponente como estratégia inicial, e para isso eu quero que você use a tática do saque aberto e em seguida comece a distribuir bolas nos espaços vazios. - Recitei usando o tom de voz alto para que Lucy escutasse lá do fundo da quadra.
A de cabelos castanhos balançou a cabeça, confirmou e se preparou para sacar da forma que ensinei.
Quando rebati o seu saque apenas com força o suficiente para ir reto em sua direção, eu sorri quando vi que ela havia rebatido para o lado esquerdo onde estava vazio ao meu lado assim como eu pedi que ela fizesse. E eu poderia acabar facilmente com sua estratégia, mas me limitei apenas em rebater de uma forma que a bola fosse encurtada acabando por passar por cima dela, e ultrapassando os limites da quadra fazendo Lucy marcar.
Era um erro clássico de quem não esperava um saque aberto logo de cara e eu queria que Lucy tivesse noção disso para que seu desempenho melhorasse.
- Muito bem! - Sorri animada e Lucy comemorou com o mesmo humor. - Você pode sempre repetir a estratégia mas com atenção e lembrando sempre que uma hora o seu adversário vai estar preparado.
Nesse momento Lucy lançou mais um saque aberto e eu rebati perfeitamente já bem posicionada. Ela juntou as duas mãos e também rebateu de forma perfeita. Eu apenas me preparei para receber a bola e com agilidade cheguei a tempo e usando do meu melhor, que era um forehand bem feito, e rebati a mesma no espaço vazio à sua direita.
- Viu? Eu sabia que você sacaria aberto mais uma vez, e sabendo disso eu me preparei e consegui marcar um winner na paralela.
A colombiana pareceu entender e fez um sinal com as mãos pedindo para encerrar o treino. Assenti e juntei as bolas novinhas e coloquei no cantinho próximo ao banco que tinha na divisão das quadras. Foi quando levantei o olhar em direção ao quiosque onde Karla e as meninas estavam, bom, agora com exceção da minha esposa e Dinah. Não reagi e tentei não ficar chateada ao perceber que provavelmente ela já havia ido embora sem nem mesmo avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caleidoscópio
FanfictionElas conheciam os pensamentos uma da outra e compartilhavam as emoções como se fossem suas próprias. Mentes entrelaçadas desde o nascimento. Mas isso já não fazia mais sentido. Quando Camila e Karla se reencontram após um longo tempo separadas, surg...