5

5.8K 683 369
                                    

Antes de mais nada eu tenho alguns avisos!

1- Estou amando os comentários de vocês e mais ainda as reações de quem leu a versão antiga. Sério eu to me divertindo muuuuito.

2- Atualizações sempre nas quartas e/ou domingos.


3- Quem quiser comentar sobre a estória no twitter pode ficar a vontade pra usar o nome (Caleidoscópio) pra eu poder encontrar os tweets! Vou adorar ler todos :) Infelizmente eu apenas uso uma conta pessoal mas em breve posso criar uma fan account para ter uma comunicação mais rápida, para responder duvidas e até compartilhar spoilers e alguns concepts da fanfic com vocês! O que acham?

■••■



Eu comi com uma certa pressa para subir até o quarto da minha irmã onde Lauren provavelmente estaria. E ela estava. No banho. Então sentei na cama e estiquei minhas pernas e mantive minhas costas contra a madeira da cabeceira, pensativa e estalando meus próprios dedos com um pouco de ansiedade. Quando Lauren saiu do banheiro eu estranhei ela enrolada em uma toalha branca e então percebi que na mesma cama em que eu estava também tinha um pijama de duas peças de seda da cor vinho bem na ponta.


Lauren claramente ignorava a minha presença pois em momento nenhum olhou em minha direção. E quando ela livrou a toalha do corpo ficando completamente pelada em frente ao espelho grande que tinha no quarto eu desviei o olhar de imediato. Podia sentir meu coração batendo acelerado pelo ato inesperado e mesmo não querendo eu ainda consegui ver pelo o canto do olho a morena vestindo seu pijama que tinha o short ridiculamente curto. Ainda em silêncio ela abriu a porta do closet e sumiu por alguns segundos lá dentro até que voltou com um pote de hidratante em mãos.


Engoli em seco quando a mais nova delicadamente apoiou a perna direita na cama e com toda a calma do mundo espalhou nas mãos o líquido viscoso que cheirava a baunilha e levou até a perna massageando a mesma. Eu não conseguia não olhar porque o cheiro agradável que agora exalava por todo o quarto e o ato que provavelmente fazia parte do seu ritual noturno prendiam meus olhos ali. Suas mãos delicadas deslizavam por suas pernas brancas e torneadas com suavidade e quando eu percebi que segurava o lençol da cama com força demais, desviei o olhar caindo na realidade que me cercava.


— Donna me disse que você não tem feito suas refeições. - Falei a primeira coisa que veio à mente a fim de chamar sua atenção.


E consegui pois seus olhos logo fitaram os meus. Mas me arrependi tão rápido quando recebi mais uma vez o seu olhar que fazia eu me sentir uma perfeita idiota. Eu não iria assumir que ela me intimidava um pouco.


— Eu não estou com paciência para ouvir suas falsas preocupações agora, Karla. - Ela foi firme e controlada ao dizer aquilo enquanto passava hidratante nos braços.


Levantei as sobrancelhas com o corte seco tentando lidar com essa troca de humor tão repentina vindo dela já que nas últimas horas em que eu estava nessa casa e em sua presença recebi carinho, selinhos, uma porta batendo forte, comida na boca, uma rápida conversa sobre meu livro favorito e olhares nada amigáveis. Isso tudo em poucas horas.


— Eu me preocupo com você, Lauren. - Continuei falando o que vinha a mente.


CaleidoscópioOnde histórias criam vida. Descubra agora