Confesso que sempre foi muito divertido escrever essa estória e relendo e reescrevendo ela me lembra o porquê de gostar tanto disso. Nunca foi sobre quantas visualizações, comentários ou votos e sim sobre compartilhar algo divertido que tanto gosto e sobre quantas pessoas eu vou tocar de alguma forma com isso aqui. Seja com apenas uma pessoa ou os quase mil leitores envolvidos aqui hoje.
Obrigada por estar aqui lendo e vamos ao que interessa!!
Camila point of view
13 de março de 2024, Dublin, Irlanda.
— É tarde demais para arrependimentos? ‐ A voz de Karla surgiu de dentro do banheiro do quarto.
Dinah revirou os olhos e cruzou os braços enquanto eu continuava me olhando em frente ao espelho vestindo apenas uma cueca boxer branca e adesivos que escondia apenas os meus mamilos. Já Karla estava no banheiro por longos minutos atrasando o nosso mapeamento corporal. E sim, estávamos loucas o suficiente para seguir até mesmo as ideias mais idiotas de Dinah. Ok, essa até fazia sentido mas lógico que fomos contra a ideia de ficarmos completamente peladas enquanto a loira ficaria nos olhando e tirando medidas, isso seria demais até para mim.
Dinah já estava sem paciência e eu já esperava que Karla ficaria retraída com a dinâmica. O problema é que Karla não iria sair de dentro daquele banheiro por um motivo em específico que Dinah parecia não saber.
– Cuida logo, Cabello! ‐ Dinah bateu na porta do banheiro. Mais um pouco de força e ela derrubaria aquela velharia.
— Eu não vou sair! ‐ Karla insistiu.
— Tudo bem se você estiver usando uma cuequinha do Bob esponja, só saia dai logo!
— É que eu... - Desistiu no meio da frase e eu respirei fundo não aguentando mais.
— Ela não está usando cueca, Dinah. — Olhei para a minha amiga que pareceu entender tudo. Karla do outro lado continuou em silêncio.
Fui calmamente até a gaveta onde estava algumas das minhas roupas e tirei uma cueca boxer também branca como a minha que comprei em uma promoção de compre 3 e leve 5 e joguei em direção de Dinah que rapidamente passou para Karla. Minha irmã raramente usava cuecas, apenas quando ia dormir pelo fato de ser mais confortável. Fora isso eu sabia que ela usava lingeries. E esse tipo de exposição era claramente constrangedor para ela. Logo o som da porta velha se destrancando chamou a nossa atenção e Karla saiu vagarosamente do pequeno espaço, com os braços tampando os seios que já estavam com os tapas mamilos, com as bochechas levemente avermelhadas denunciando sua vergonha.
— Certo, vamos começar! - Dinah bateu palmas. Ela era a única que estava realmente animada com tudo isso.
Karla e eu então ficamos lado a lado enquanto Dinah estava à nossa frente com um caderno pequeno, caneta e uma fita métrica ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caleidoscópio
FanfictionElas conheciam os pensamentos uma da outra e compartilhavam as emoções como se fossem suas próprias. Mentes entrelaçadas desde o nascimento. Mas isso já não fazia mais sentido. Quando Camila e Karla se reencontram após um longo tempo separadas, surg...