Como estamos?
Camila Point Of View
23 de Abril de 2024, Miami, EUA.
Era por volta das 7h da manhã quando eu acordei. E Lauren ainda estava do meu lado, dormindo de forma tranquila. Na verdade, deduzi isso ao senti-la com o rosto enfiado no meu pescoço, agarrada em meu corpo numa conchinha onde eu acabei sendo a menor. E sua respiração contra a minha pele denunciava que ela dormia de forma calma. Eu não sei em qual momento daquela noite acabamos desse jeito, mas me recordo de ter Lauren comigo desde o momento em que voltamos da casa dos seus pais, pois ela não saiu do meu lado.
E logo as lembranças daquele jantar bizarro com os sogros da minha irmã surgiram em minha mente, o que me fez apertar os olhos em desgosto. Hoje, aquela palavra e o tom usado por Michael Jauregui, já não tinha o mesmo efeito que teve em mim naquele momento. Mas confesso, aquilo me abalou, fui pega de surpresa e acabei sem saber como reagir. Na verdade eu sabia muito bem como, mas eu não poderia. Porque Karla jamais reagiria da forma que eu me segurei para não fazer.
Desde então, Lauren parecia tão atordoada quanto eu. Quando chegamos, ela preparou o meu banho e eu pedi para ficar sozinha no box. Ela não foi contra e entendeu perfeitamente, e eu tentei não me sentir culpada por afastá-la, mas naquele momento eu precisava ficar sozinha, respirar, e colocar a cabeça no lugar. Quando saí, já havia roupas leves separadas em cima da pedra de mármore daquele banheiro, sabia que havia sido Lauren, ela sempre fazia isso para Karla.
Ontem acabamos não lendo juntas, ou conversando como fazíamos sempre antes de dormir. Eu não queria parecer apática, já que aquilo afetou ambas, e ela com certeza não teve culpa. Por isso, deitei e bati levemente na região acima do meu seio esquerdo, um pedido não verbal para que ela deitasse com a cabeça ali, como ela gostava de fazer sempre. E apesar do silêncio, nada ali era desconfortável, e sim, como se ela soubesse que eu precisava de um momento. E eu também sabia que ela precisava da mesma coisa.
Caímos no sono dessa forma, em silêncio, abraçadas, e eu podia arriscar até mesmo em dizer conectadas.
Despertei de forma automática e em alerta, ao relembrar que o dia de hoje seria mais um desafio, e dos grandes. Hoje é terça, dia de Karla ir até a JaureguiTech e liderar uma reunião onde eu seria a estrela. Até poderia dizer que estou nervosa, mas eu preciso parecer confiante naquela sala e principalmente para mim mesma.
Levantei com cuidado, saindo da posição e do abraço confortável da morena. Ao tocar o chão gelado com meus pés, um arrepio percorreu meu corpo de forma automática. Me espreguicei lentamente, sentindo cada músculo se esticar, e então alcancei o controle do ar-condicionado. Ajustei a temperatura, aumentando-a alguns graus, Lauren uma vez reclamou do frio ao acordar, e embora eu goste de temperaturas baixas, fazia questão de ser a primeira a levantar para ajustar isso e garantir que ela acorde de uma forma confortável.
Tirei a regata que eu vestia, e logo em seguida a calça de moletom, ficando apenas de top esportivo e uma cueca boxer branca. Era um dos conjuntos da Calvin Klein que eu havia comprado recentemente, já que usar as cuecas de Karla estava fora de questão, e ela não me deixou trazer as minhas. E eu sei que foi somente por saber que elas haviam me custado menos de cinco dólares em uma promoção do Walmart.
Meus cabelos estavam soltos, gostava de mantê-los assim ao acordar. Não estavam bagunçados, apenas com o frizz natural de todas as manhãs. Juntei as roupas que eu usava e caminhei em direção ao banheiro, mas acabei me distraindo na frente do espelho do quarto. Notando o quanto meu corpo estava diferente depois de adotar a rotina de exercícios de Karla, por mais que eu fizesse tudo de forma preguiçosa, o meu corpo estava respondendo aos novos estímulos. Ok, era uma diferença quase inexistente, mas eu pude ver algo e isso já basta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caleidoscópio
FanfictionElas conheciam os pensamentos uma da outra e compartilhavam as emoções como se fossem suas próprias. Mentes entrelaçadas desde o nascimento. Mas isso já não fazia mais sentido. Quando Camila e Karla se reencontram após um longo tempo separadas, surg...