Ana Beatriz
tatuapé, spAcordar sem ressaca é a melhor coisa do mundo.
Olhei pro visor do meu celular com um pouco de dificuldade, por conta da claridade, e nem consegui acreditar quando vi que era dez da manhã. Isso é raro em um domingo assim.
Mandei mensagem pro Kaique e pra Rafaela perguntando como estavam, mas sabia que estavam dormindo e não veriam tão cedo. Então mudei a tela para o meu instagram, e por obra do destino a primeira coisa que me apareceu foram as fotos do Thiago em um show, na localização apontava que ele estava em Minas.
Foi impossível não sorrir lembrando de ontem.
Cliquei na foto duas vezes deixando o coração vermelho marcado no canto esquerdo da tela.
Lembrei das fotos que eu tinha tirado ontem e fui tentar escolher alguma pra postar também, se não daqui a pouco eu começo a achar defeito nela e não posto nunca mais.
beattriz77 eu não converso sobre problema
Pensei em apagar a legenda, mas não. Isso seria divertido.
Publiquei a foto e joguei o telefone pro lado, antes que eu me prendesse mais e não levantasse nunca.
Thiago Veigh
jardim paulista, sp— Qual a graça? — Gu perguntou do meu lado no ônibus.
Eu tinha acabado de ver a foto que a Bia postou, e a legenda me fez sorrir sem nem perceber.
— Zé povinho morre cedo, irmão. — Brinquei ignorando a pergunta.
Curti a foto rápido e pensei em algo da hora pra comentar. Nada que parecesse que eu sou um emocionado, mas também nada indiferente.
Digitei e apaguei algumas ideias, pensei em terminar o trecho da música, mas isso seria previsível. Então sem titubear muito enviei.
"seu jeito bandida tá terrível, bibia"
Em segundos pessoas aleatorias começaram a curtir e responder coisas aleatorias também. E eu até vi por cima, mas a minha atenção era outra ali.
Minha cabeça voltava na noite de ontem, e ela dançando nesse vestido. O jeito que me olhou e sorriu quando percebeu que eu tava babando. Mas nada pode ser comparado com beijar aquela boca.
É insuportável o tanto que temos química. Eu quase não consegui ficar perto dela ali no meio daquelas pessoas sem querer agarrar de novo pra sentir tudo mais uma vez.
— Uma semana em casa, mano. Eu nem consigo acreditar. — Alex gritou na frente do ônibus.
Nossa, pode pá!
É tanta coisa na cabeça que eu tinha esquecido dessa folga que a gente conseguiu do Tata. E agora vai cair como uma luva.
Fui rápido pro whatsapp e abri o chat da Beatriz.
me
bom dia menina terrível, espero que você esteja bemme
nosso shopping ainda tá em cima?Quando a gente precisou desmarcar na sexta, eu não tinha ideia se conseguiria marcar algo com ela, justamente porque essa semana estava completamente em aberto. Mas o Tata viu hoje o quanto a gente tava morto de tanto trampar, e resolveu fechar pra descansado.
Pensei em voltar a tela pro instagram, mas o azulzinho na minha mensagem me prendeu ali.
bibia
bom dia dos prédios, estou bem simbibia
quando poderíamos marcar?me
sexta se você quiser. mas se quiser ir na semana também, sem problema.bibia
sem condições na semana, eu sempre tô cansada kkkkkk melhor sexta mesmome
cê nem faz nada meninabibia
você acha que fazer compras, ir fazer o cabelo não cansa???? machistame
então vai demorar pra eu te beijar de novome
bibia
você ta me convidando pra sair contigo, só pra me beijar????? (que horas?me
dá hora que você quiser até a hora que você quiserbibia
me busca às 19:30 e me pega a noite toda
me
só a noite?bibia
eu ia falar algo, mas deixa eu ir fazer meu almoçome
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFISSÕES | veigh.
Fanfictionjá pensei em te procurar, mas na disputa de ego não tem ninguém certo e isso nunca vai mudar.