THIAGO VEIGH
jardim paulista, spDe verdade, as vezes eu acho que meu amigos são piores que meus inimigos.
— Desisto de vocês, no papo. — Falei um pouco irritado.
Mesmo que a gente faça brincadeiras bem piores que essas, eu não tinha o mínimo de intimidade com a Bia pra eles meterem essa.
— Eles querem pesar na sua, Veigh. — Beatriz rindo tentou fazer eu não ligar.
Mas mano, eu sou um cara que liga muito pra tudo. Mesmo que eu saiba que não é o certo, eu sempre ligo pra muito coisa.
— Desculpa, Bia. — Falei simples enquanto mostrava o dedo pros meus amigos do estúdio.
— Para, não tem essa de desculpa. É só uma brincadeira.
Assenti sem saber aonde enfiar a minha cara. Eu queria muito devolver o telefone, mas ia pegar mal.
— Mesmo assim, né mano. Nós não tem intimidade, vai que você acha que eu tô tirando uma com a sua cara. — Me expliquei melhor.Beatriz negou rápido.
— Cara eu sou a pessoa mais zoeira que você pode conhecer. Se você tivesse tirando uma com a minha cara, eu ia tirar outra com a sua e ia tá tudo bem. — Tentou me tranquilizar.
E eu sou um cara tímido de natureza, mas a Beatriz me deixa inexplicavelmente muito mais do que eu já sou.
Normalmente eu só preciso de uns dez minutos conversando com a pessoa pra conseguir perder a timidez, mas com ela parece impossível.— Tô ligado. — Disse simples mordendo o canto da minha boca por puro nervosismo.
Logo os moleque pegou o celular e ficou zoando com ela pelo estúdio. Enquanto eu fiquei meio de canto me sentindo meio pá.
Odeio quando eu não consigo ter controle sobre algumas paradas que eu faço. E ter parecido um moleque envergonhado me faz querer me dar uns tapas, porque isso não é mais sobre mim. Eu não sou assim.
— Qual foi, irmão? Ficou mal mesmo com a zoeira? — Gu perguntou baixo do meu lado.
— Não, parça. É que a Bia é mo mina resenha e eu não consigo me soltar com ela. — Fui sincero.
— É que assim irmão, você já é um cara tímido, e a Bia é uma mina mais pra frente. Isso meio que deixa nós mais retraído.
É, o cara sabe mais de mim do que eu mesmo.
— Tem razão.
Fiquei ali observando todo mundo se divertindo com a Bia, até mesmo os cara que nem conhecia ela tava interagindo.
Mesmo que eu não quisesse essa fita tinha entrado na minha cabeça. E me conhecendo eu vou querer levar isso como uma superação pessoal.
[...]
Voltamos a conversar sobre o projeto do Deluxe, e eu fiz questão de chamar o Kay pra colocar as ideias dele sobre, mesmo que não participe.
— Pique assim, eu tenho algumas músicas guardadas de uma cotinha já, porém não é muito a vibe que eu quero pro trabalho. — Expliquei entrando na pasta que eu separei mais cedo.
Coloquei as quatro faixas que eu tinha e eles escutaram tudo atentamente.
— Parça, essa terceira que você colocou. Eu acho que tá muito pica, mas tá faltando a voz de outra pessoa. — Kay opinou.
— Nossa, sim mano. Ela tá boa, mas eu sinto que falta algo nela mesmo.
— E se botar o Tz nessa? — O neguinho matou a nota.
— Tá maluco, mano. Vai ficar absurdo. Amanhã eu vou fazer a proposta pra ele.
Voltamos a focar e reescrevendo algumas partes das outras músicas.
Fomos cansar só depois da meia noite. Decidimos que íamos dar continuidade amanhã de tarde, já que de manhã alguns de nós tinha coisa pra fazer.Fui pra casa cansado, porém animado de tá conseguindo fazer o bagulho desenvolver.
Assim que eu cheguei fui direto tomar um banho e fazer alguma paradinha pra comer. Pela preguiça eu fiz um miojo de tomate mesmo. E na primeira garfada eu eu dei lembrei da Beatriz, quando ela disse que iria fazer miojo pra gente.
Parece que aquela fita entrou na minha cabeça de novo. E eu não consigo aceitar não conseguir desenvolver nenhuma conversa com ela por conta de timidez.
Peguei meu telefone e entrei no instagram, pra tentar tirar um pouco disso da minha cabeça. Até porque agora não é hora de paranóia. Eu preciso dormir daqui a pouco.
— Ah não, Deus. — Falei sozinho assim que vi que a primeira coisa que apareceu foi um story dela.
E ela tinha me colocado nos melhores amigos dela, assim como eu coloquei há uns dias.
Pensei muito em abrir ou não, mas pela dúvida decidi abrir e não consegui me arrepender.Ela tava linda pra caramba. Isso sem dúvida era um dos motivos deu ficar tão nervoso, tirando a parte dela ser mais pra frente que eu.
Ia só curtir, mas eu precisava tentar tirar isso da minha cabeça de uma vez. Então digitei o primeiro elogio que veio na minha cabeça e apertei em enviar.
Bloqueei a tela do telefone e deixei ele de lado. Talvez tenha sido uma mensagem arriscada, mas agora já foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFISSÕES | veigh.
Fanfictionjá pensei em te procurar, mas na disputa de ego não tem ninguém certo e isso nunca vai mudar.