ANA BEATRIZ
tatuapé, sp
Meus olhos estavam ansiosos. Olhava minuto a minuto pro relógio no canto inferior direito do meu computador.Sem dúvidas hoje tem sido o dia mais fudido aqui no trabalho. Desde a hora que eu cheguei teve reuniões e reajustes de procedimento. Meu dedos não aguentavam mais formalizar os briefings sobre coisas tão idiotas.
— Bia?
Ouvi algum analista chamando meu nome, foi inevitável o meu corpo não tensionar.
Faltando quatro minutos pra eu vazar me chamam. Puta que pariu.
Levantei com um sorriso amigável pra tentar identificar quem foi a benção que me chamou, e vi os olhos azuis da Larissa me olharem fixamente.
— Oi, Lari?
— É só uma dúvida mesmo sobre o novo procedimento. — Introduziu. — Todas as vezes que o atendimento ultrapassar essa quantidade de quilometragem, a gente cancela e só comunica os focais?
Eu não conseguia acreditar que ela tinha me feito essa pergunta. O meu corpo inteiro estava incrédulo.
Está escrito claramente, dessa mesma forma que ela perguntou, não apenas no briefing que ela assinou, mas também no e-mail que eu precisei encaminhar para todos os analistas.
Coloquei um sorriso simpático no rosto e concordei com a cabeça.
— Isso mesmo, Lari. — Disse simples e ela só assentiu, sem nem me dizer um "obrigada, cachorra".
Suspirei pela milésima vez no dia e sentei de novo na minha mesa vendo que tinha dado meu horário.
Bati meu ponto e fechei tudo no meu Pc.
Quase sai correndo dali.
[...]
Enquanto estava no ônibus, fui atormentar um pouco a vida do Kaique, já que desde domingo não nos falamos. E isso faz uns três dias.
me
áudio: Kaique, aonde você tá?Por um milagre dos céus ele visualizou na hora.
kaique menezes
lá vemme
responda meu áudio por gentileza
Ele não disse mais nada, simplesmente tentou me ligar pro chamada de vídeo, mas eu recusei rápido.me
tô no ônibus, não dá pra atender agrkaique menezes
quando você chegar em casa me ligame
ixiEle só visualizou e eu saí do whatsapp indo pro spotify, já que tinha começado uma música nada a ver com a energia do meu momento.
Fui pra uma playlist de trap e coloquei no modo aleatório.
Jeito bandido começou estralar no meu fone e a cada letra que o Veigh e o Kyan cantavam, eu me perguntava porque nunca tinha ouvido essa antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFISSÕES | veigh.
Fanficjá pensei em te procurar, mas na disputa de ego não tem ninguém certo e isso nunca vai mudar.