8. impossível não notar

1.4K 139 5
                                    

Ana Beatriz
tatuapé, sp

  Encarei a mensagem do Veigh por uns bons segundos. Era algo que eu poderia esperar dos outros meninos, mas não dele.

instagram'

respondeu seus stories: aff, muito linda, Bia!

— O que eu respondo? — Sussurrei comigo mesma.

  Esse era um momento tão inesperado que eu estava sem palavras. Digitei umas três vezes algumas respostas. Em uma eu brincava com a iniciativa, mas apaguei com a ideia dele se retrair mais. Em outra mensagem eu elogiava de volta, mas tinha ficado como um flerte, e não é isso que eu quero passar. Então encaminhei a minha terceira tentativa.

beattriz77
obrigada por reparar, dos prédios.

  Ia deixar o celular de lado pra finalmente tentar dormir, mas ver ele digitando me fez permanecer ali.

veigh
impossível não notar

  beattriz77
perdeu a timidez cmg então?

veigh
eu estou exercitando. quem sabe um dia

beattriz77
tá me fazendo de cobaia?

veigh
nada mais justo se você que causou isso né

beattriz77
eu??? kkkkkkk

veigh
é que você é pá demais, aí eu fico pum

beattriz77
KKKKKKKKKKKKKK

beattriz77
realmente, justo

veigh
tá vendo como eu tenho razão

veigh
mas aí, tlgd a MK? é muito longe da sua casa?

beattriz77
é razoável. pq? vai querer vir tomar chá aqui depois de um show seu?

veigh
não é uma má ideia não

veigh
mas o que c acha que ir num show meu que vai tá tendo lá no sábado?

beattriz77
hmmm

beattriz77
vou levar a Rafa, tá bom?

veigh
leva quem c quiser

veigh
se quiser peço um carro pra vcs

beattriz77
rlx a gente vai no carro da rafa mesmo.

beattriz77
é caminho pra casa dela tb

veigh
suave então

veigh
conto com vcs lá. agr vou deixar cê descansar

beattriz77
obrigada pela consideração, contou muito pra mim

veigh
gosto de gente da hora colando cmg

veigh
boa noite, bia. bom descanso!

beattriz77
boa noite, dos prédios. pra você tbm!!

Bloqueei a tela com um riso, num misto de surpresa e satisfação.
Não foi tão difícil pegar no sono minutos depois.

[...]

— Bom dia! — Eu disse alto assim que entrei no escritório e escutei um leve coral de volta.

O dia cinzento lá fora parecia refletir dentro da operação.

— Bia, bom dia. Minha máquina tá com problema. Consegue abrir chamado, por favor?

Eu nem tinha chego na minha mesa e já fui encurralada por uma das analistas mais sem noção que ja pude trabalhar.

— Claro, amor. Me dá só um minutinho pra eu bater meu ponto e eu já peço. — Dei um sorriso simpático, mesmo que o desejo fosse enfiar o meu dedo médio na fuça dela.

Coloquei minha bolsa no canto da minha mesa e sem pressa nenhuma fui ligar o meu pc.

Hoje eu vou adotar uma terapia que eu vi esses dias, de só ir no meu tempo. Porque eu fico igual um demônio da tasmânia pelo escritório, pra tentar ser o mais rápida e proativa e tudo que eu recebo em troca são alguns problemas psicológicos e outros de saúde também.

Liguei minha máquina, bati meu ponto e só assim fui abrir o chamado pra analista.

Fiz algumas coisas que eu tinha deixado pendente ontem, esperei nosso atendimento normalizar um pouco e informei que ia tomar meu café da manhã.

Aproveitei o tempo pra avisar a Rafaela que teríamos um programa pra sábado.

whatsapp'

me
bom dia, diva. então é o seguinte o veigh chamou nós pro show dele sábado na MK

me
confirmei já 🥰


Enviei rindo, já imaginando qual seria a reação dela. E não espero um mini surto pro ter confirmado algo sem ter falado com ela, mas nada que ela nunca vá superar.

Tomei meu segundo café da manhã do dia enquanto observava pela janela o dia frio que eu tanto amo. Talvez seja por isso que eu estou num humor razoável hoje.

Meu celular apitou mostrando notificação, e eu de uma olhada só pelo visor.

rafinha
BEATRIZ

rafinha
mano você nem sabe se eu tinha alguma coisa marcada mano. sua sorte é que eu tô suave, mas se eu tivesse coisa pra fazer você ia sozinha

Sabia.

Bom, a parte mais fácil ja foi, agora o difícil vai ter que encarar a MK de novo. Aquele lugar não me traz boas recordações.


notas!

lindas desculpa a demora pra atualizar e o cap meio xoxo. tô meio malzinha há uns dias, mas vou recuperar a dignidade mkkkkkk

CONFISSÕES | veigh.Onde histórias criam vida. Descubra agora