Thiago Veigh
vila olímpia— Brigado, irmão. — Falei irônico com o Gu.
No momento que eu sentia que a gente ia dar um passo a mais, esse cara me chega dizendo que o Kay tá chamando ela.
— Oxi, por que?
Estalei a língua negando com a cabeça.
— Nada não... Achou o G?
Era melhor ele não ficar sabendo ainda do meu lance com a Bia, se não ele vai querer barulhar.
— Achei, ele tá com o Nagalli ali atrás.
— Vamo lá!?
Não esperei uma resposta do Gustavo, mesmo que ele não saiba o que interrompeu, fiquei meio irritado por ter batido na trave. Mas é isso, próxima eu desenrolo melhor.
Fomos pra onde tava os moleque da minha gravadora e por lá ficamos.
Eu até tentei achar a Beatriz com os olhos, mas ela tinha evaporado do nada.[...]
— Eita porra. — Nagalli falou do meu lado.
— O que? — Perguntei meio perdido.
Foi então que eu percebi que a maioria da rapaziada ali estava com os olhos focados em algo.
Rolei meu olhar como se tivesse seguindo um fio invisível até eles congelarem na Beatriz rebolando com a irmã do Kay.Por isso eu não esperava.
— Que isso, Bibia. — G.a falou tão chocado quanto a maioria ali.
Eu precisei de uns poucos segundos pra sentir o meu corpo se acender. Consegui me imaginar atravessando todas aquelas pessoas e beijando ela bem ali.
— Essa vai especialmente pra minha menina terrível. — A voz do Kay apareceu na caixa de som, mas eu não consegui achar aonde ele tava.
Logo o funk mudou pra uma batida que eu conhecia bastante.
— Deixa o livro de lado... — Cochichei voltando o olhar pra Beatriz, que não rebolava mais, mas dançava de forma animada e ao mesmo tempo tão... Eu não sei nem explicar.
— Olha o Veigh, mano. — Nagalli zoou, mas eu não me dei nem o trabalho de desviar o foco.
— Disfarça irmão, cê tá quase babando. — Gu também entrou na onda.
Tomei um pouco do meu energético, ainda sem tirar os olhos dela, e sem ligar pra zoaçao atrás de mim.
Quando eu menos espero, Bia me lança um olhar, parecendo que sabia que eu estava olhando pra ela.
— Ih. — Um coral atrás de mim também mostrou perceber nossa troca. E aquilo me irritou.
— Cês tão bobo? — Perguntei me virando pra eles.
Os que eu menos tinha intimidade automaticamente se ligaram que eu tava falando sério, mas o resto continuou.
As vezes os cara não sabe a hora de parar, isso que é foda.
Neguei com a cabeça e fui pegar outro energético, mas antes deu conseguir sair da multidão, alguém puxou minha mão, me fazendo automaticamente parar e olhar pra trás.
— Ta fugindo?
Era ela.
— Opa, novinha terrível. — Brinquei com a referência do som do Pikeno e Menor.
— Gostou? — Deu um sorriso largo que passaria muito uma vibe, mas o olhar malicioso não deixou.
Aquela era a minha hora.
Me inclinei pra conseguir alcançar seu ouvido.
— Me tira daqui pra eu te mostrar um negócio. — Até tentei brincar, mas não dava pra disfarçar o meu tom de voz.
Beatriz não falou nada, apenas me olhou sem aquele sorriso grande e saiu me puxando pela mão.
Eu não tinha ideia pra onde ela iria me levar, mas atava confiando cem porcento.
Passamos por um corredor que era bloqueado pra festa, e no final dele tinha um tipo de estufa.— E aí, vai me mostrar o que? — Virou de frente pra mim com um sorrisinho divertido.
Qualquer timidez que tinha dentro de mim sumiu.
Segurei firme a cintura dela e num gesto rápido puxei pra mim. Beatriz perdeu o riso e amoleceu no meu braço.
Não falei mais nada, apenas encurtei os únicos centímetros que separava a gente e beijei sua boca, que tinha um leve gosto de manga.
Me arrepiei no momento que a unha dela fez um carinho na minha nuca, e ela pareceu perceber isso, já que deu um suspiro.
Pra me vingar, pressionei mais a cintura dela pro meu corpo e mais uma vez ela fraquejou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONFISSÕES | veigh.
Fanficjá pensei em te procurar, mas na disputa de ego não tem ninguém certo e isso nunca vai mudar.