HÁ 35 ANOS ATRÁS
Em uma cidade, havia um casal conhecido
como,os "De La Mendes".
Era um casal espontâneo e gentil.
A mulher se chamava Serena,e o homem se chamava Gustovy Pastovik. Sim era uma mulher latina e um russo.Em um belo dia, Gustovy foi em uma despedida de solteiro de seu melhor amigo, Paskovi. Era em um cassino, clássico de Las Vegas, mas o que ele não sabia ,era que sua vida ia mudar naquele dia.
*ligação on*
- Paskovi,aonde tá você? Eu já cheguei no cassino.
- "Oi Paskovi, como tá você meu amigo","oi Gustovy eu tô bem , obrigado por perguntar ". Já estou aqui dentro sua anta.
- Desculpa ,poderia ter avisado antes né
- Entra logo ,mi amigo ,tá perdendo a melhor parte
- tá falando das strippers né??
-Do que mais eu falaria? Que sua bunda branca e gorda é bonita ?
*ligação off*
Já dentro do cassino
- Mi amigo!! Diz Paskovi abrindo os braços para receber seu melhor amigo.
- Papito!! Diz recebendo o abraço de seu amigo de anos.
- Por que estamos falando em espanhol??
Diz Paskovi questionando a situação.- Porque somos dois idiotas que não se vê a anos e...Somos idiotas kkkkkk. Diz Gustovy debochando da situação
- Vamos logo aproveitar, é meu último dia de solteiro!! Diz paskovi
- Vamos ,mas se lembre ,você está noivo não solteiro ,não vá fazer merda , capiche?
- Tá bom papai ,vou me lembrar disso quando hipotecar minha casa, depois de apostar todo o meu dinheiro e perder tão humilhantemente! Diz Paskovi debochando de Gustovy.
Gustovy apenas ri negando com a cabeça.Os amigos aproveitaram bastante a noite
Apostaram,conversaram,beberam e até mesmo dançaram, e como Paskovy havia dito,perdeu humilhantemente.Mas não foi isso que estragou a noite.- Paskovi ,vamos embora você já está caindo no chão de tão bêbado! Diz Gustovy preocupado.
- Eu não vou embora até recuperar meu dinheiro .
Um segurança se aproxima do casal de amigos.
- Boa noite senhores ,poderiam me acompanhar por favor!
- Claro senhor! Eu disse que era para irmos embora, sua anta! Diz Gustovy com um certo tom de raiva .
- Relaxa ,mi amigo ,vamos resolver logo isso! Diz Paskovi sereno.
Enquanto isso na sala do chefe
- Eu quero esses dois aqui ,e agora !
- Mas senhor ,são só dois idiotas !?
- Por isso mesmo! Dois idiotas que me devem ,e ninguém irá desconfiar!
- Desconfiar do quê?
- De como eu vou matar você, vai logo chamar eles ,não questione a minha autoridade porra!
- Sim senhor ,me desculpe senhor .De volta com os dois patetas
- É por aqui senhores!
- Ata ,tá bom ,ok , beleza...Diz Paskovi nervoso
- Cala a boca anta, ele já entendeu que você já sabe ! Diz Gustovy irritado com o amigo
- Você ainda não entendeu, vão matar a gente !
- Chegamos senhores! Podem entrar.
- Com licença, sou Gustovy e esse é meu amigo Paskovi, o senhor pediu para nos chamar ? Diz Gustovy tentando parecer calmo .
- Pedi sim! Podem se sentar ,temos muito o que conversar . Diz o homem misterioso cruzando as mãos em cima da mesa.
Comentem se querem que eu continue.
Minha primeira fic então se tiver algum erro me perdoem 😊😘
Um Kiss para vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!P
FanfictionUma história nada convencional, totalmente tirada da minha cachola,só lendo para saber.(sempre quis falar isso ) lembrando é uma história Gip,se não gosta desse tipo de conteúdo já pode sair . contém conteúdo +18 e alguns gatilhos obrigada pela ate...