Tô doida pra ter recaída, doida pra voltar pra sua vida, doida pra falar a frase de quem quer voltar.... Oi sumida!
Voltei né!
.
.
.
.
.
.
.No sistema de justiça criminal, crimes sexuais são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses crimes, são membros de um esquadrão de elite conhecido como: unidade de vítimas especiais. Essa é a história deles…
POV S/N
No momento em que aquelas palavras ecoaram em minha mente, eu fiquei desacreditada. Tudo bem que eu não tinha contato com a minha irmã desde os meus 17 anos, mas como eu deixei isso passar, filhos, no plural. Por que ela nunca me disse nada? Por que agora? E o mais importante, por que ela recorreu a mim se é uma agente especial do FBI??
— Por que você precisa da minha ajuda se uma agente da maior agência de investigação do mundo? – perguntei assim que sai dos meus devaneios.
— Porque eles foram sequestrados por pessoas perigosas, e disseram que se eu envolvesse a polícia…– fez uma pausa para respirar. – eles..eles iam…eles iam matar os meus filhos! – Algumas lágrimas caíram pelos seus olhos, e pude perceber o quão quebrada ela estava.
— Você sabe que acabou de contar isso na frente de uma detetive das vítimas especiais, né? – perguntou Olívia se aproximando de Serena. – Vem, senta aqui eu vou pegar um pouco de água pra você! – Olívia segurou nos braços da minha irmã e ajudou ela a se sentar, e foi em direção a cozinha.
Eu permaneci em silêncio, fui em direção ao barzinho, ficando de costas pra ela e me servi de uma dose de whisky.
– Eu sei que você está chateado comigo! Eu sumi por anos, te deixei nas mãos do papai, e eu me culpo por isso todos os dias S/N. Mas se eu realmente não precisasse da sua ajuda eu não estaria aqui! – diz serena.
– Aí é que tá! Se você não precisasse da minha ajuda, nem aqui você estaria! – permaneci de costas me impedindo de ver suas expressões. – Você me deixou sozinha, depois que eu assumi as suas responsabilidades, me largou com o papai sabendo que ele ia me torturar! – me virei pra ela para dar continuidade na minha fala. — Você sabe o que eu passei nas mão dele, serena? – Fiz uma pausa para terminar de beber o whisky. – Ele me fazia assistir mulheres peladas todos os dias, e se eu ficasse excitada, ele me dava uma cintada nas coxas, e seu não ficasse…ele repetia o processo! Isso era todos os dias! E sabe por que? Por respeito às mulheres, ele me dizia que a base do respeito a mulher, era você a admirar pelos seus méritos e atitudes, não pelo seu corpo! Tudo bem eu concordo com ele, mas não concordo com os métodos de ensino! Ele me fez segurar em uma arma com 5 anos, eu matei uma pessoa com 5 anos, a pessoa que matou a minha mãe, e o que você fez para conseguir o que você queria? Usou isso contra mim, a única coisa de bom que eu realmente tinha feito na minha vida, você usou contra mim para conseguir o que você queria! – Me virei de costas novamente sentindo o peso das minhas palavras. — Eu vou te ajudar, mas não é por você! E sim pelos meus sobrinhos! — me virei novamente pra ela.
— Ok, obrigada! – disse sorrindo fraco.
— Agora me conta tudo o que aconteceu… – meu celular começou a tocar, e um número desconhecido iluminou o visor. Estranho, mas eu atendi. — Mendes.
Ligação on
— Olá, velha amiga! – a voz desconhecida começou.
– Quem é? E como conseguiu o meu número? – perguntei irritada.
— Sério mesmo que vai bancar a esquecida? Você já foi melhor docinho! – diz a pessoa com uma voz sedutora, eu reconheceria essa voz de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!P
FanficUma história nada convencional, totalmente tirada da minha cachola,só lendo para saber.(sempre quis falar isso ) lembrando é uma história Gip,se não gosta desse tipo de conteúdo já pode sair . contém conteúdo +18 e alguns gatilhos obrigada pela ate...