No sistema de justiça criminal,crimes sexuais são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses crimes, são membros de um esquadrão de elite conhecido como: UNIDADE DE VÍTIMAS ESPECIAIS. Essa é a história deles….
POV SN
Após sair do restaurante, eu fui até a esquina e entrei no carro, em que meu motorista estava. O quê? Uma mulher tem que se cuidar, toda vez que eu entro em um carro, eu peço para lucca nos seguir.
– Lucca, liga para esse número! –digo tirando um papel com um número do meu bolso e entregando pra ele.
– Ok! - diz Lucca digitando o número. - Está no viva voz!
– Boa noite, quem fala? – perguntou a pessoa do outro lado da linha.
– Olá, Hernandez precisamos conversar, me encontre na minha casa em 20 min. Não é 19, nem 21, é em 20 minutos, seja pontual! – digo fazendo um sinal para lucca desligar.
– E a detetive? Vai deixá-la sozinha? – perguntou Lucca.
– A detetive benson sabe se cuidar sozinha! – digo olhando para o lado de fora da janela me permitindo olhar a benson entrar em seu carro. – Vamos Lucca!
15 minutos depois chegamos em minha casa, abri a porta e fui até o barzinho que tem na minha cozinha e me servi de um copo de whiskey assim que pus na boca, senti o gosto de álcool, e minha garganta queimar após engolir o líquido. Enquanto desfrutava do meu bom e velho whiskey fui interrompida com duas batidas na porta, e depois ela foi aberta por Hernandez.
– Hernandez! Na hora certa! – digo olhando o relógio.
– Diz logo o que você quer Mendes, não tenho todo o tempo do mundo! – diz pegando meu copo e saboreando a minha bebida. – Esse é do bom! – mas que cara folgado!
– É chumbinho que eu coloquei, ele causa maior onda! – digo indo em direção ao escritório. – Vem comigo pedaço de carne ambulante!
– O que aconteceu de tão urgente, ao ponto de você interromper a minha foda?? – perguntou se sentando na cadeira que fica de frente pra minha mesa.
– Tráfico de mulheres! Te lembra alguma coisa? – perguntei a ele, e pude perceber uma gota de suor descer de sua testa.
– Não,mas eu posso perguntar ao Papa se ele sabe de alguma coisa, ele tem olhos e ouvidos por toda parte! – Diz ele se levantando e bebendo um copo d'água. Sinal de nervosismo, cheguei onde eu queria.
– Você parece nervoso Hernandez! Sabe, o restaurante do seu pai foi citado na investigação, o que foi uma surpresa pra mim, já que o seu pai é um cara legítimo e não tem envolvimento com o crime como nós! – digo me levantando e indo em sua direção. - Sabe o que eu acho! Que na verdade é você quem cuida dos negócios do seu pai, e você saberia se alguma de suas funcionárias fossem maltratadas! – digo olhando no fundo dos seus olhos e pude sentir que ele estava com medo.
– Eee..eu…Olha. Tá, eu confesso, eu posso até ter tocado nelas, mas eu não sei nada sobre Tráfico de Mulheres! – Diz olhando nos meus olhos e ele estava falando a verdade.
– Acredito em você! Mas você sabe das vendas! -digo me sentando no sofá ao lado de uma estante de livros.
– Tudo o que eu sei é que eles têm um número, você liga, escolhe a garota, e depois de dois dias eles pedem um endereço, levam a garota até esse endereço, e você faz o pagamento que é negociado um dia antes da entrega! – Diz ele relaxando os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!P
FanfictionUma história nada convencional, totalmente tirada da minha cachola,só lendo para saber.(sempre quis falar isso ) lembrando é uma história Gip,se não gosta desse tipo de conteúdo já pode sair . contém conteúdo +18 e alguns gatilhos obrigada pela ate...