parte 3

408 39 3
                                    

5 HORAS ANTES

POV SERENA

- Vamos filha ,estamos atrasadas - diz Serena pegando as chaves do carro em cima da mesa.

- Calma mamãe, vou só pegar a mochila! - diz sn risonha.

Enquanto caminhavam até o carro ,que estava estacionada na frente da casa,um homem alto e com os ombros largos e um boné,olhava estranho para as meninas. E isso não passou despercebido por Serena.

- Filha ,entra logo no carro! - Diz Serena incomodada com o olhar do homem.

- Tá bom, Tá bom! - Diz sn sendo apressada pela mãe.

Enquanto levava minha filha para a escola,olhei pelo retrovisor ,e vi um carro nos seguindo e pude perceber que o homem que estava nos observando, estava dentro do carro. Aquilo me assustou ,mas eu não poderia ligar para o Gustovy, ia preoucupa-lo atoa ,e provavelmente ele ia querer matar o cara ,ou pode ser um capanga dele. É deve ser isso mesmo.

Dez minutos depois,finalmente chegamos a escola.

- vá com Deus meu amor! - Diz Serena beijando as bochechas rosadas de sua filha.

- Tchaikovsky mamãe! - Diz sn brincando com o sotaque de seu pai.

- O que você disse mi amor ?

- dour ,eu disse "tchau" eu russo mamãe, aiai essas pessoas que só sabem falar em espanhol ,e inglês! - Diz sn debochando da situação

Serena apenas ri negando com a cabeça , e seguiu para seu carro. Após deixar sua filha na escola ,partiu para o mercado ,e novamente o carro a seguia ,mas tentou não se preocupar, e apenas seguiu seu caminho.

Chegando em casa ,Serena decidiu tomar um banho para relaxar. E então ouviu o barulho da porta.

- Amor!? Chegou cedo hoje ,como foi com os caras novos ? -Diz Serena ainda no banho.

- Oi, mi amor ,lembra de mim ? -Diz o homem alto que a perseguia ,com sua filha nos braços,adentrando o banheiro.

- Mamãe quem é esse homem ? -Diz sn com medo

- Tá tudo bem mi amor, é só um colega da mamãe, por que não vai até seu quarto brincar um pouco, enquanto a mamãe conversa com o amigo em ?? - Diz Serena tentando acalmar a situação.

- NÃO, ela vai ficar e assistir! - Diz o homem irado

- O que vai fazer comigo Paskovi? - Diz Serena com medo do antigo melhor amigo de seu marido.

- Você já vai saber mi amor! -Diz Paskovi debochando de Serena

- Mamãe, eu quero o papai! - Diz sn

- Calma mi amor ,vai ficar tudo bien! - Diz Serena

- Deita na cama! - Diz paskovi

- O que vai fazer comigo ? - Questionou Serena

- Deita na PORRA da cama ,vadia! -Diz paskovi irritado.

Enquanto me deitava na cama ,ele apenas colocou minha menina sentada na poltrona, que fica de frente pra cama ,e lhe disse que se ela corresse ou gritasse ia atirar em mim.

- Boa garota! - Diz Paskovi se aproximando de Serena

Ele começou a passar a mão em mim ,e eu
segurei as lágrimas para não chorar ,não sou idiota ele ia me estuprar.

- Nossa! Você é tão gostosa ,até mesmo depois de ter filho! - Diz paskovi abrindo as  calças

- Por que está fazendo isso ? - Questionou Serena.

- Porque eu quero que seu marido de merda sofra ,depois de me deixar naquele inferno pra morrer, mas como eu sei que se torturasse ele ,ele não iria sentir nada,mas com você, ah! Com você ele até mata se for preciso! Por isso estou aqui ,agora abra as pernas pra mim mi amor. - Diz Paskovi

Enquanto ele me penetrava ,eu só conseguia olhar pra minha pequena que estava chorando horrores enquanto nos assistia ,e nesse momento eu já não segurava mais as minhas lágrimas.
Escutei o barulho da porta ser aberta, e pude ouvir meu marido gritar com paskovi.

POV GUSTOVY

Quando abri a porta ,me deparei com a pior cena que eu já poderia ver em toda minha vida. Meu amigo ,de tantos anos que eu pensei que estava morta ,estava em cima da minha mulher apontando uma arma pra minha filha , e na hora não me segurei.

- O QUE VOCÊ TA FAZENDO SEU FILHA DA PUTA!? - Diz Gustovy espumando de raiva

- EU TÔ DANDO UM TRATO NELA! - Diz paskovi debochando de Gus

Na hora eu não me segurei ,apontei a arma na cara do desgraçado.

- Sai de cima dela agora ,seu desgraçado! - Diz Gustovy

- Ou o que? Vai me matar de novo ? Não conseguiu fazer isso da primeira vez! Mas lembre-se ,se atirar em mim ,ela morre. -Diz Paskovi apontando a arma na cara de Serena
- Tá Calma ,eu não vou atirar ,mas sai de cima dela ! - Diz Gustovy soltando a arma no chão.

- Quer saber, acho que eu vou matá-la mesmo assim,para não ficar testemunhas! - Diz paskovi destravando a arma e atirando na cabeça de Serena.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃOO!!!!!! - Diz paskovi assustado com a situação.

Eu nem pude reagir ,e outro tiro foi disparado, na hora meu coração parou pensei que ele tinha atirado na minha malen'kiy. Mas quando me viro a mesma estava com a arma na mão e mirando no Paskovy que havia caído morto no chão.

- Desculpa papai ,acho que machuquei ele. - Diz sn inocente

- Tá tudo bem malen'kiy ele machucou a mamãe primeiro! Agora,por que não vai lá em baixo pegar o telefone do papai em ? - Diz Gustovy tentando parecer forte

-Tá bom ,mas não deixe a mamãe sozinha ela tem medo. - Diz sn correndo para fora do quarto.

- Vai ficar tudo bem mi amor ,eu vou cuidar dela ,eu prometo ,agora vá em paz! - Diz Gustovy derramando lágrimas em cima do corpo gélido de sua eternamente amada.

CONTINUA...

Ficou uma merda eu sei,mas vai esse mesmo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

minha primeira fic,ent se tiver alguma erro me perdoem.

Deixe sua ⭐️

UM KISS PARA VCS 😘

A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora