UMA SEMANA HAVIA SE PASSADO, GUSTOVY JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS VIVER SEM SUA AMADA, E CONFIDENTE ESPOSA,MAS ESTAVA SENDO FORTE PARA SUA MALEN'KIY.
No enterro correu tudo bem,o padre fez sua missa/cerimônia, e depois deu a vez para que as pessoas mais próximas dissessem algumas palavras em homenagem a Serena. Gustovy não tinha palavras a não ser "eu sinto muito" para si mesmo. Ele se sentia culpado pela morte de sua amada. Se não tivesse aceitado aquela droga de proposta, nada disso teria acontecido.
FLASHBACK ON
- Podem se sentar rapazes.- diz o chefe.
- Obrigado senhor! - diz Gus se sentando.
- Ah por favor! me chamem de Victor! - disse victor abrindo os braços , enquanto se encostava na cadeira.- Lucca, prepare um drink para meus amigos!
- Não precisa se incomodar senhor victor , já bebemos o suficiente por hoje! - diz Gus recusando educadamente.
- Mas, eu aceito! Deixe de ser careta Gus, é minha despedida de solteiro , e outra, bebida de graça! - diz Paskovi debochando da situação.
- Senhores ,agora temos assuntos sérios para resolver! - diz Victor com uma feição séria.
- Sobre o quê exatamente? - pergunta Paskovi
- Bom, vocês apostaram uma grana que nem mesmo uma puta muito famosa iria conseguir pagar, e já me deviam uma grana alta por conta do empréstimo que fizeram há 1 mês atrás! - Diz Victor chocando os dois patetas
- Deixa eu ver se entendi, o lugar onde fizemos o empréstimo era de fachada? - pergunta Gus confuso
- Não era fachada ,é real só que, vocês não devem ao banco, e sim a mim! - Diz Victor soltando um sorrisinho de lado.
- E como podemos quitar essa dívida sem pesar pro nosso lado? - Perguntou Paskovi
- É simples, vão fazer alguns serviços pra mim! - Diz victor sorrindo
- E se recusarmos? - perguntou Gus com medo da resposta.
- Aí vocês terão que me pagar ,e com juros até o final desse mês! - Diz victor
- Mas já estamos no dia 20, e meu casamento é daqui a dois dias. - Diz Paskovi preocupado
- É simples ,ou vocês trabalham pra mim ,ou me paguem! - Diz Victor mais sério que antes
- E o quê acontece se atrasar o dia do pagamento? - perguntou Gus .
- Eu mato vocês!. - Diz victor mostrando sua arma de prata aos homens a sua frente, que automaticamente se entre olharam.
- Nós aceitamos! - Disseram juntos
- Ótimo, já tenho um serviço pra vocês! - Diz Victor empolgado com a resposta dos colegas
- O que temos pra fazer? - perguntou Gus
- Chegará um carregamento amanhã, e eu quero que vocês façam a segurança dele, sabem usar uma arma ?- perguntou victor.
- Não...diz Paskovi
- Sim! - Diz Gus. - meu pai era policial, ele me ensinou a atirar com 10 anos!
- Ótimo! Venha pegar sua arma ,meu mais novo capanga! - disse victor sorrindo
- Aqui está! - disse victor entregando a arma na mão de Gustovy. - É uma Glock17 Gen 4 ,então, preste atenção em quem vai atirar,essa é potente! - disse victor brincando com Gus.
- Pode deixar chefe - disse Gustovy sorrindo
-Tá, mas ,e a polícia? - perguntou Paskovi
- Aprenda criança, se a polícia está atrás de você, significa que está fazendo um bom trabalho! - Disse o filósofo victor.
- ok, mas eu não quero ser preso ,por algumas drogas! - Diz paskovi irritado com a situação.
- E quem te disse que são drogas ? - São armas e dinheiro falso.
- Piorou! Ok ,pode me matar ,eu vou com minha consciência limpa de que não transportei nada ilegal. - disse paskovi fazendo drama.
- Para com isso paskovi, nós vamos chefe ! - disse Gustovy decidido pelos dois
- Que Deus nos ajude! - disse paskovi
...
E foi assim que a vida de Gustovy mudou completamente, foi fazendo um bico aqui e um bico ali ,pra no final entrar de vez na máfia. Depois de alguns anos ,virou braço direito de victor, sempre estava a par dos negócios.
Um ano depois de se tornar braço direito, sua mulher descobriu que estava grávida, isso virou sua vida de cabeça para baixo. Queria ser um pai presente,mas não poderia abandonar os negócios. Mas após uma conversa com seu amigo victor, decidiu participar constantemente da vida de seu filho. Que descobriu ser menina, e colocou seu nome de s/n. E prometeu a si mesmo que nunca iria deixar ninguém ferir sua malen'kiy e nem a sua esposa. Ou iria matar com suas próprias mãos.
FLASHBACK OFF
CONTINUA...
ESTÃO GOSTANDO??
COMENTEM PARA MAIS
É MINHA PRIMEIRA FIC ENTÃO SE TIVER ALGUM ERRO ME PERDOEM
DEIXE SUA ⭐️
UM KISS PARA VCS 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!P
FanficUma história nada convencional, totalmente tirada da minha cachola,só lendo para saber.(sempre quis falar isso ) lembrando é uma história Gip,se não gosta desse tipo de conteúdo já pode sair . contém conteúdo +18 e alguns gatilhos obrigada pela ate...