Ainda vai vir um capítulo contando sobre a irmã da S/N, só precisam ser pacientes.
Fiquem com o cap de hoje e obrigada pela atenção❕️
No sistema de justiça criminal,crimes sexuais são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque,os dedicados detetives que investigam esses crimes,são membros de um esquadrão de elite conhecido como: UNIDADE DE VÍTIMAS ESPECIAIS. Essa é a história deles....
POV BENSON
Como assim irmãs? Ela nunca disse nada sobre ter uma irmã, e na história do seu pai, nunca foi citado uma segunda filha. Parece que não foi só eu que fiquei confusa, já que todos a olhavam com um ponto de interrogação no rosto.
- Sei que devem estar se perguntando quando isso aconteceu! - Pontuou a agente. - Mas não tenho tempo pra explicar!
- Você disse que não temos mais um caso! O que quer dizer com isso? - Perguntou Fin.
- Nós estamos atrás dessas pessoas há anos! Não é de hoje que vem acontecendo tráfico de mulheres! E agora temos a oportunidade de pegá-los, mas vocês não podem interferir na nossa investigação! - Concluiu a agente.
- Não tem nenhuma possibilidade de trabalharmos juntos? - Perguntou meu capitão.
- Vocês podem nos dizer tudo que sabem! Mas não podem participar da operação, é perigoso demais, e vocês não têm apoio suficiente para isso! - disse a agente andando até o nosso quadro, e olhando para o nome que sn havia colocado nele.
- Tudo o que sabemos é que vai acontecer um leilão hoje a noite! Mas só pessoas que estão em uma determinada lista podem entrar! E sn está nessa lista, ela ia nos ajudar a entrar! - disse cregan.
- Bom, agora ela não vai ajudar vocês! Ela vai me ajudar! - disse a agente andando até sn e a encarando.
- Ata! Agora você quer a minha ajuda? - disse S/N cruzando os braços. - A um ano atrás eu lhe pedir ajuda, e você disse que não poderia ajudar uma criminosa! E agora você quer ajuda de uma criminosa? Olha só! Quanta hipocrisia! - Disse S/N encarando a agente.
- Você vai me ajudar! - disse a agente
- E se eu não quiser? - Perguntou S/N
- Eu prendo você! - disse a agente cruzando os braços.
- E sobre qual acusação? - S/N perguntou sorrindo ladino.
- Pelo assassinato de Paskovi! - disse a agente, e o sorriso que está no rosto de S/N se desfez na hora.
Amanda andou até a agente e disse " Você tá falando sério?"
Ela apenas confirmou com a cabeça e disse " Nunca falei tão sério na minha vida!"
- Aí que climão gente! Vamos sentar e tomar um cházinho para acalmar os nervos. - Disse munch.
- Você não faria isso! - disse S/N andando até a agente e a encarando.
- Faria, e ainda iria garantir que você fosse para rikers! - disse a agente dando um sorriso sínico para S/N.
- Espera! Você matou o nosso cara? - Perguntou cregan.
- Isso não importa agora! Pode me prender Selena! - Disse sn estendendo as duas mãos para a agente agora conhecida como Selena.
Selena apenas pegou as algemas e prendeu S/N, chocando todos nós e irritando Amanda.
- Isso é ridículo! Prender a sua própria irmã, por causa de um caso que aconteceu a mil anos atrás, e ela só fez isso porqu...
- Amanda já chega! - Diz S/N interrompendo a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!P
FanfictionUma história nada convencional, totalmente tirada da minha cachola,só lendo para saber.(sempre quis falar isso ) lembrando é uma história Gip,se não gosta desse tipo de conteúdo já pode sair . contém conteúdo +18 e alguns gatilhos obrigada pela ate...