parte 9

285 30 7
                                    

NO SISTEMA DE JUSTIÇA CRIMINAL,CRIMES SEXUAIS SÃO CONSIDERADOS ESPECIALMENTE HEDIONDOS.NA CIDADE DE NOVA IORQUE,OS DEDICADOS DETETIVES QUE INVESTIGAM ESSES CRIMES, SÃO MEMBROS DE UM ESQUADRÃO DE ELITE CONHECIDO COMO :UNIDADE DE VÍTIMAS ESPECIAIS. ESSA É A HISTÓRIA DELES….

Narrador on 

O dia passou e com isso veio o cair da noite, Sn estava um tanto ansiosa, e nervosa. Não sabia se era pelo fato de ter policiais em sua festa rodeada de criminosos, ou porque finalmente iria descobrir quem matou sua amiga Liza.

Sn estava em seu closet terminando de se arrumar. Tinha escolhido um terno vinho, um louboutin da mesma cor, e como acessório, resolveu colocar uma corrente, um relógio cravejado em diamantes e o anel com o brasão da família De La Mendes.


POV SN

Estava no closet terminando de me arrumar e recebi uma mensagem do ameaçador e resolvi responder…

CHAT ON 

– Boa noite Sn, lembre-se que hoje é o último dia para fazer o pagamento, ou a próxima, será a sua amiguinha da uve , a detetive rollins.

O quê?? Achou mesmo que ela levou um tiro por causa de aposta ?? Não, foi um aviso pra você. Quero que você sofra como eu sofri, quero que você sofra como meu pai sofreu. 

Te vejo na festa…S/A.

–Se você encostar um dedo na Amanda, eu juro pelo túmulo da minha mãe que mato você da forma mais torturante possível!! – ameaço o vagabundo

– Só faça o depósito aberração!! - Diz o fdp e sai da conversa 

CHAT OFF 

– Merda!! – Digo pra mim mesma dando um soco no espelho, automaticamente fazendo cortes na minha mão. – Aí, acho que me cortei, que droga!!

Vou até o banheiro pegando o kit de primeiros socorros, e limpando a ferida para fazer um curativo. Enquanto estou fazendo o curativo ouço passos vindo em minha direção, aponto minha arma para a porta quando ela foi aberta revelando a pessoa.

– Benson!! – Digo surpresa. – O que você tá fazendo aqui?? E como descobriu meu endereço? – Pergunto um pouco curioso já que eu nunca havia lhe falado onde morava.

– Oi pra você também, e eu vim pra te buscar já que você estava demorando muito, e eu sou uma detetive! – Diz ela vindo em minha direção. – Agora dá pra abaixar essa arma?? – Diz apontando pra arma em minha mão. Só aí que percebi que ainda segurava ela ,e apontando pra benson.

— Desculpa, é que eu estava sozinha e não esperava visitas! - Digo olhando em seus olhos, só aí pude perceber o quão bonita ela estava. Aquele vestido ficou lindo nela, realçou suas curvas e seus seios, ela estava usando um batom vermelho sangue que chamava atenção para seus lábios, que não passou despercebido por mim. Só então cai na real e percebi que já estava a olhando por tempo demais. – Você tá linda!! – Digo sendo sincera.


– Obrigada! - Diz ela corando levemente. - Até que você não tá nada mau! - Diz ela fazendo uma careta pra mim.

– Obrigada, eu acho. Só vou terminar de fazer isso aqui e já podemos ir! - Digo me referindo ao curativo.

– Oh tudo bem! Deixe me ajudar! - Diz ela segurando em minhas mãos. Eu apenas neguei com a cabeça. - Eu insisto! - Diz fazendo cara de cachorro abandonado.

– Tá bom, mas não use mais essa cara de cachorro sem dono pra mim! Ouviu sua detetivizinha ?? – Ela apenas riu e confirmou com a cabeça.

Enquanto ela fazia meu curativo, pude reparar um pouco mais nela. Ela tinha olhos castanhos que chamavam bastante atenção, os traços do seu rosto eram delicados e bonitos, sua sobrancelha bem alinhada, e seus cabelos castanhos com as pontas douradas. Fui pega no flagra por ela, que olhou em meus olhos, fazendo com que eu me perca nos seus. Passamos alguns segundos nos encarando até que ela finalmente falou alguma coisa.

A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora