No sistema de justiça criminal, crimes sexuais são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses crimes, são membros de um esquadrão de elite conhecido como: unidade de vítimas especiais. Essa é a história deles…
POV OLIVIA
Sai da casa de S/N e andei em direção ao meu carro. A cena dela sendo chupada por outra pessoa vai me amedrontar pro resto da minha vida.
Alguns minutos na estrada, e finalmente cheguei na delegacia. Adentrei o esquadrão indo direto na sala de cregan, dei três toques na porta e pude ouvir um “entra”.
– Capitão, eu tenho atualizações do caso! – digo sem preliminares.
– Ótimo me informe! – diz cregan se levantando da sua mesa e caminhando em minha direção.
– S/N me passou a informação de que a casa foi emprestada para um tal de Priolli, ela me disse que ele é da máfia italiana, e que as crianças que estão lá dentro são traficadas e molestadas! – digo andando de um lado para o outro.
– Esse caso é muito perigoso! Estamos falando da máfia italiana, a máfia rival da russa! Como S/N tem se comportado com essa informação? – perguntou cregan me parando para olhá-lo.
– Eu não sei responder a essa pergunta, capitão! Mas eu acho que esse caso vai dar ruim! Precisamos do FBI! – quando digo a última parte cregan me olha levantando a sobrancelha. Cara de quem comeu e não gostou.
– Eu não sei se gosto dessa ideia Olívia! Eles vão roubar nosso caso e não vamos poder participar! – cregan andou até sua mesa novamente e se sentou em sua cadeira.
– Olha, eu posso falar com a irmã da S/N, ela vai nos ajudar! – digo tentando passar confiança.
– Tudo bem, ligue pra ela e vamos nos reunir com o resto do esquadrão! – diz cregan colocando seus óculos e olhando algo na papelada que estava em sua mesa.
– Eu não tenho o número dela, capitão! – me dirijo até a porta.
– Se vira, você é Olívia Benson! – deu de ombros e eu me retirei da sala.
QUEBRA DE TEMPO
Depois de conseguir o número de Selena com Amanda, e muitas brincadeiras de Munch sobre eu estar interessada nela, eu liguei pra ela e, ela concordou em nos ajudar.
Agora estamos discutindo estratégias para a invasão da casa.
– Não podemos simplesmente arrombar a porta e sair atirando pra tudo quanto é lado!! Tem crianças lá dentro, e elas podem sair feridas ou até mesmo mortas! – diz Amanda discutindo com Selena.
– Eu sei Amanda! É por isso que eu não quero envolver a S.W.A.T.!! Eles são a nossa última opção, caso as coisas fujam do controle!! – diz Selena acalmando Amanda.
– Então como vamos entrar lá dentro?? – perguntou fin.
– É simples! Eu entro! – uma voz conhecida por todos nós ecoou na sala.
– Você não vai entrar lá, S/N!! – diz Selena cruzando os braços para a irmã. – E isso é uma ordem!!
– Eu não trabalho pra você maninha! – diz S/N provocando Selena.
– Mas trabalha pra nós!! E eu não vou deixar você entrar lá dentro!! – diz cregan
– Oh, que pena!! Acho que vou descomprir a primeira ordem do meu capitão, acho que vou ser demitida!! – diz s/n colocando a mão no peito falsamente fazendo drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!P
FanficUma história nada convencional, totalmente tirada da minha cachola,só lendo para saber.(sempre quis falar isso ) lembrando é uma história Gip,se não gosta desse tipo de conteúdo já pode sair . contém conteúdo +18 e alguns gatilhos obrigada pela ate...