parte 5

409 33 1
                                    

Gente, sei q estou enrolando demais, mas foi preciso para vcs entenderem um pouco sobre os pais da personagem. Agora fiquem com o cap de hj...

' No sistema de justiça criminal, crimes sexuais são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses crimes, são membros de um esquadrão de elite conhecido como: UNIDADE DE VÍTIMAS ESPECIAIS. Essa é a história deles...'

POV BENSON ON

Hoje parece que eu pulei da cama, acordei por volta das 4:30 da manhã.O caso de um dia atrás ainda se passava pela minha cabeça.Menina de 5 anos era sodomizada e molestada pelo irmão de 15 anos na ausência dos pais.

Me levantei da cama e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, troquei minha roupa para uma de correr, e sai de casa para dar uma corridinha.

Estava tão focada em correr, que acabei esquecendo a hora de voltar. Quando olhei o relógio, já se passavam das 6:30, voltei para casa mais rápido do que uma bala, me arrumei e fui direto para o esquadrão.

NYPD 7 H E 25 MIN

- Bom dia gente! - diz liv com entusiasmo

- Bom dia Liv! - diz os detetives em sincronia

- Bom dia olivia! Quero você e Eliot na minha sala, agora! - diz cragan sério

- Seja lá o que for,foi culpa da olivia capitão! - diz Eliot brincando com a cara de olivia,fazendo os outros companheiros rir,exceto olivia.

Quando cragan nos chamou para sua sala, eu senti um arrepio na minha espinha. Algo de errado não estava certo.

- Bom, eu chamei vocês aqui porque, quero que interroguem uma pessoa que diz ter informações sobre um caso, e disse que só falaria com os meus melhores detetives, e como o munch ia chegar lá e fazer piada com tudo , e Fin entraria na onda, rolins é sarcástica demais e amaro não tem muita paciência, vocês são a dupla que eu chamaria de dinâmica.

- Ok! nós podemos fazer isso, e como é o nome desse sujeito? - perguntou eliot

- Sn de La Mendes! - diz cragan

- De La Mendes, como o Gustovy de La Mendes, o maior mafioso que já foi passado pela história de manhattan? - perguntou eliot.

- Isso mesmo, agora parem de fazer perguntas e entrem logo lá!

Enquanto iamos em direção aquela sala, só se passava pela minha cabeça uma mulher alta, de cabelos negros, com cara de braba e marrenta. Mas quando entrei na sala,ela estava de costas, olhando para o lado de fora da janela com as mãos no bolso . Ela era alta, com os ombros largos, pernas grossas, cabelo bem preso e alinhado ao topo da cabeça, até então não tinha visto ainda o rosto dela, mas ela tem cara de que vai mandar me matar a qualquer momento.

- Senhorita de La Mendes, nós somos os detetives stabler e benson! - diz eliot iniciando

- Ah Por favor, me chamem de sn, o sobrenome é formal de mais! - diz finalmente se virando e apertando a mão do meu parceiro, e tenho que admitir, até que ela não era tão cara fechada quanto eu pensei. Ela tinha os olhos castanhos,era bem bronzeada e simpática!?

Ela estava vestindo um terno femenino preto, com um salto que eu chuto ser um louboutin, mas o que me chamou a atenção não foi o salto caro , mas sim o volume entre as suas pernas, o que também não passou despercebido pelo meu parceiro que assim que olhou lá para baixo , me encarou na mesma hora.

Look dela

Look dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora