Desculpa está sumidinha, mas eu não estava podendo escrever, e ainda troquei de celular. Mas eu prometo não sumir de novo.
Agora fiquem com o cap de hoje!
.
.
.
.
.
.
.
.No sistema de justiça criminal,crimes sexuais são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque,os dedicados detetives que investigam esses crimes, são membros de um esquadrão de elite conhecido como: UNIDADE DE VÍTIMAS ESPECIAIS. Essa é a história deles….
POV SN
Mas que porra acabou de acontecer? Eu agi com a cabeça de baixo! Tá, ela é gostosa e tudo mais, mas, eu não devia ter feito isso, ela é uma policial. Sua idiota!
Depois de deixar ela no banheiro, fiquei bem pensativa sobre minhas ações, não deveria arriscar o emprego dela por uma foda, que na minha opinião nem foi tão boa.
Agora cá estou eu, no chuveiro tomando meu banho, depois de uns 5 min saí do banho e fui colocar uma roupa.
Quando cheguei na sala, Benson estava colocando seu blazer, olhou pra mim e sorriu, eu retribui e disse.
– Acho que a gente precisa conversar sobre o que aconteceu nesse sofá!
– Sim, eu também acho! – Se sentou no sofá.
– Olha, eu vou ser sincera! Você é bonita, linda na verdade! Beija super bem! Mas eu acho que isso não poderia ter acontecido! – a olhei nos olhos tentando parecer o mais sincera possível.
– Não, não poderia! E acho que nós duas concordamos que não vai acontecer novamente! – Se levantou e andou em direção à porta.
– Sim! Mas como fica a gente? – pergunto a seguindo
– Normal! Vamos só esquecer que isso aconteceu, e seguir com nossas vidas! – após dizer isso ela saiu pela porta me deixando sozinha naquele cômodo.
POV BENSON
Logo que saí da casa de S/N, fui em direção ao meu carro e assim que entrei, dei partida para meu apartamento. Durante a viagem a cena de S/N entre as minhas pernas não saía da minha cabeça, suas mãos vagando pelo meu corpo, seu toque parecia queimar em contato com minha pele, seus lábios macios em contato com os meus.
Balancei a cabeça na tentativa de afastar meus pensamentos, e quando me deparei já tinha chegado em meu apartamento.
Entrei, fui direto para meu quarto, deitei na cama e apaguei. Acho que foi o vinho.
QUEBRA DE TEMPO
Estava na delegacia, S/N estava aqui também mas desde que ela chegou não trocou uma palavra comigo, ela estava conversando animadamente com Amanda, munch e fin. Enquanto eu estava olhando para o nada , e meu parceiro estava de folga hoje. De repente uma mulher adentra a delegacia, ela parecia assustada, andei até ela e lhe perguntei.
– Oi! Eu sou a detetive benson, você precisa de ajuda?
- Oi, meu nome é Vivian Hopkins, e eu fui estuprada! – diz a mulher um pouco tensa.
– Tudo bem! Precisamos ir a um hospital fazer o kit de estupro! – tentei dizer o mais reconfortante possível.
– Não vai encontrar nada, aconteceu a uma semana atrás! – me olhou nos olhos e pude sentir medo e insegurança.
– Você conhece o seu estuprador? – perguntei e ela apenas apontou o dedo para S/N.
– Foi ela! Ela me estuprou! – ela começou a chorar e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A informante mafiosa (Olivia benson/e sn ) G!P
FanficUma história nada convencional, totalmente tirada da minha cachola,só lendo para saber.(sempre quis falar isso ) lembrando é uma história Gip,se não gosta desse tipo de conteúdo já pode sair . contém conteúdo +18 e alguns gatilhos obrigada pela ate...