Damies,
Hoje é meu aniversário de 15 anos, passei por algumas coisas até aqui e tenho uma promessa a cumprir, mas por hora só venho ficando mais forte desde que cheguei nessa cidade com minha mãe Merkia, graças a ela e a alguns amigos que fiz consegui bastante coisas, quero dizer experiência.
-Ei Mies você está ficando para trás!!
- Dessa vez vou deixar você ganhar Dhort!
Não imaginei que viraria amigo de Dhortian, eu o julguei mal quando o conheci agora ele e sua irmã são bem próximos de mim, afinal passei um ano morando com a família deles até Merkia conseguiu uma casa para nossa família, minhas irmãs, eu e Astride. Que quase não para lá, está vivendo como aventureira para compensar na renda da casa junto de Merkia.
- Ei Mies ande logo, Saelen não gosta de esperar!
- Está bem Dhort!
Hoje foi mais uma manhã de treinos com Dhort depois que comecei a me exercitar ele viu e me pediu pra ensinar, Saelen apesar de não fazer sempre espera a gente para nos acompanhar, antes de cada um voltar para as casas.
- Ei vocês demoraram, mais um pouco e eu virava uma gárgula esperando aqui!
- Se você virasse uma gárgula ia ser posta na frente de nossa casa para assustar inimigos,hehehe!
- Cale a boca irmão, você que vai assustar inimigos com essa cara feia!!!
- Irei assustar todos eles sim, mas com meus músculos definidos hahaha!!
- Ah seu besta!!
Eu ensinei Dhort a treinar mas ele se tornou um daqueles marombas orgulhosos, "os famosos quem tem shape, não tem camisa...!!
- Ei Mies você parece bem cansado, quer ajuda, com algo?
- Não precisa Saelen.
- Já disse pra me chamar de Sae!
- Ahh que bonitinho vocês dois que que eu prepare o casório?
Dhort era meu amigo mais as vezes era um pé no saco, só ele conseguia fazer Sae ficar brava assim, até que é nem legal ver eles brigando dou boas risasdas.
- Ah Dhort pare de besteira, vamos logo!
- Sim Mies, vamos Saelen, mamãe deve estar esperando.
- Até Mies, depois venho falar como você!!
- Até Saelen, até Dhort e deixa o shape em dia!!
- Pode deixar Mies, até amanhã.
- Oi Mies como vai?
- Ah olá Beatrice estou bem, e você?
Beatrice, não tem como esquecer aquela noite, mas depois disso ela manteve o que disse e não fez mais aquilo, bem ela se tornou até que uma pessoa legal para mim, e apesar de ficar um pouco com medo e evitar ela, ainda penso naquela noite e no que ela me disse no dia seguinte.
- Estou bem, ah hoje é seu aniversário não é?
- Sim é hoje!
- Parabéns, está feliz?
- Sim estou feliz obrigado!
Beatrice pegou um embrulho um pouco pequeno e me entregou, dizendo que era uma presente, eu fiquei imensamente feliz e fui abrir, mas fui repreendido por ela. Abra quando estiver a sós e bem me encontre no jardim. Fiquei tentando imaginar o que era aquilo e porque eu tinha que encontrar ela no jardim, certamente era o da casa de Alice, apesar de exitante eu concordei com ela, ela me lançou um sorriso grato e se virou indo embora, eu tomei meu rumo para casa meio inquieto com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas dos Nove, O Trono da Discórdia. (Reedição)
FantasyApesar da sua vida boa e instável um homem acaba reencarnando em um novo mundo. A partir daí ele terá que começar do zero em um lugar cheio de mistério, criaturas e magia, mas logo verá que não é nenhum conto de fadas.