10 - Dias de primavera I.

6 0 0
                                    

Damies,

Acordei meio assustado com as batidas de Astride na porta do meu quarto, tive um pesadelo muito estranho, eu estava naquele acidente e Eve estava caida no fora do carro mas dessa vez estava tocando uma musica no rádio que me soava famíliar mas eu não sabia qual era, e então derrepende tudo ficou escuro e meio que apareci naquele ninho de goblins de novo, e corria em direção a um pedido de socorro no escuro e vi aquela cara nojenta e enrrugada daquele globin segurando Circe.

Logo as vozes de Circe e Eve se misturam assim como elas próprias e gritavam por socorro, o pior era eu não conseguir fazer nada e ouvir elas gritando, o Goblin começou a rir e foi se transformando naquele Deus manequin. Senti uma irá crescendo dentro de mim do mesmo jeito que a musica se tirnavam mais nítida e alta. Coitado ainda pensando se poderia fazer, você é fraco e tolo, tanto agora como antes você não salvará ninguém e sempre viverá vazio por dentro, eu posso ver você. era o que o Deus falava enquanto ria, tudo ficou escuro e ouvi aquela frase e solo.

"... A morte esta apodrecendo na cidade com armadura eles vieram pra tomar todos os seus direitos, Salve o rei, salve o escolhido, ajoelhe-ce diante da coroa, Levante-se diante do sol, Salve o Rei! ..."

Quanto a luz voltou eu estava com minhas mãos todas ensaguentadas segurando as tripas daquel hobgoblin em volta de seu pescoço e olhava para seu rosto desfigurado por queimaduras e cortes, enquanto ao fundo tocava Avengend sevenfold - Hail to the king em um tom grave e infernal. Antes de eu acordar tudo ficou quieto e me senti observado por algo.

- Estou indo Astride, só vou me vestir. Disse isso para ganhar tempo, eu estava suado e com a respiração ofegante, mau conseguia me levantar minhas pernas estavam um pouco frouxas, era a primeira que tinha tido um pesadelos daqueles. Não sabia se era algo da minha cabeça ou intuição eu estava muito confuso com aquilo tudo, respirei fundo e me levantei depois de jogar um pouco de água no rosto eu desci para tomar café, Merkia estava com Aya em seu colo e Astride estava sentada na cadeira enquanto Lucille brincava aos pés da mesa, eu estava ainda aéreo comendo um pão enquanto pesava no sonho que tive ou melhor pesadelo.

Ei Damies o que foi algo errado. Astride me perguntou mas eu nem ouvi por causa da distração. - Ei Mies tá acordado? Ei ouvi dessa vez e respodi de automático astride estava me olhando intrigada enquanto bebia o café em sua caneca, ela logo me deixou quieto e começou a falar com Merkia

- Hoje é o dia que aquela feiticeira ira vir para ficar conosco não é Merkia.

Merkia olha para Astride enquanto da de mamar para Aya respondendo sua pergunta com um aceno de cabeça, pois tentava acalmar Aya que estava agitada chamando sua atenção.

Astride acaricia a cabeça de Lucille que dá um sorriso e se levanta.- Bem mais a tarde voltarei tenho alguns afazeres na guilda como recepcionista, o quarto dela já está pronto e creio que Alice ajudará com as bagagens. Merkia acende novamente com a cabeça, Astride vai até ela brinca com Aya e logo em seguida pega Merkia pela cintura se despedindo com um beijo bem apaixonado como sempre fazia. Bem elas acabaram se aproximando muito depois do ocorrido, mas tudo só foi acontecer quando ambas passaram a dividir o cotidiano como uma verdadeira família, assim uma coisa puxou a outra e elas deixaram de ser só amigas.

Assim que Astride saiu para a guilda, eu esperei até terminar o café me despedi de Merkia e fui encontrar Rose na casa de Alice. Já era a parte final da primavera e rose ficaria até o início de outono conosco, era o tempo que eu tinha para aprender o que eu pudesse sobre magia, porque no início da próxima primavera eu ia me matricular na escola de magia. Khalardian a escola de magia e artes militares de Doldian, essa escola é de longe a única escola que ensina os três estilos de luta mago, espada e punho, além de também ensinar o básico em magia sombria, não é atoa que Doldian tem grande notoriedade apesar de não ser parte do conselhos dos oito reinos do norte, assim como outros reinos daqui.

As Crônicas dos Nove, O Trono da Discórdia. (Reedição)Onde histórias criam vida. Descubra agora