Abrir meus olhos e logo veio aquele clarão que me incomodava, se fosse a primeira vez teria me assustado mas lá estava eu naquele lugar cercado por nuvens ou névoa branca para onde quer que se olhe não se via nada além disso, e logo ele o tão enigmático Deus humano apareceu.- Ei o que é não vai dizer nada só vai ficar me olhando. Disse para o Deus que estava de pé um pouco longe como quem estivesse a pensar. Olá meu amigo Damies, que bom ver você de novo. Ele disse enquanto caminhava pomposo para o meu lado.- Corta essa, só me diga o que quer e me mande de volta.
O Deus pos suas mãos na cintura. - Nossa, você não gosta de mim, o que eu te fiz, não acredita que eu só vim conversar é muito solitário aqui sabe. Ele dizia em tom de escárnio, e mesmo que eu não conseguisse ver qualquer coisa que dava a ele uma face, não deixava de imaginar nele um sorriso sarcástico. - Se você é um Deus já deve saber minha resposta não é? Ele voltou a se postar eretamente. Bem de qualquer forma não tenho nada a pedir, só alertar sobre nosso trato.
- Bem se era só isso irei cumprir, agora me mande de volta. Eu disse firme e objevito a ele. - Esta certo, bem você está gostando dessa nova vida não é.
- Estou sim, estou bem feliz apesar de tudo, ainda me pego pensado na minha vida antes da morte mas estou seguindo. O deus levou sua mão ao seu queixo e parecia pensar em algo. - Bem você tem muitas pessoas a sua volta agora, pessoas que você quer bem, Merkia, Astride, suas irmãs, Dhortian Saelen e tem aquela outra mulher qual é seu nome. Ele dizia enquanto me rodeava dando passos vagarosos e parecia me olhar.
- Rose acho que é o que procura. Eu disse encarando ele, eu estava começando a me sentir incômodado com ele.- É Rose isso mesmo, vejo que são bem importantes para você. Ele continuo com seus passos até chegar na minha frente e parar. Bem sabe apesar eu consigo ver um pouco do que vem no futuro como um reflexo. Fiquei sem reação por alguns segundos antes de dizer que aquilo era novidade, já que ele me disse que podia ver somente até a atualidade dos dias. Bem porque não disse isso antes Deus.
- Eu precisava testar você antes. Fiquei um pouco irritado por ele omitir isso mais relevei. - Dito isso sugiro que nas próximas coisas que eu te pedir pense bem se vai acatar ou não ou fazer do contrário. Me senti um pouco acuado por ele. O que está dizendo, se sabe de algo que vai acontecer me diga. Eu o respondi em alto tom. - Calma lá, é só uma sugestão mesmo porque eu não consigo ver nada além de probabilidade do que seria um reflexo, não é exatamente ver o futuro. Eu ainda estava irritado mais entendi o que ele disse. Bem agora para terminar nosso encontro tenho que fazer mais uma coisa, eu olhei para ele e perguntei o que ele faria, ele ficou em silêncio e foi levantado um dos braços em direção ao alto de sua cabeça, eu sentia calafrios com aquele gesto dele e quando chegou bem ao alto ele falou somente uma unica frase " Jorgurman esse é meu nome" antes que eu pudesse falar algo ele estalou os dedos aquilo ecoou pela minha mente que pareceu ficar vazia e logo tudo a minha volta se tornou um vazio negro, eu senti um espasmo e foquei com o corpo todo torpe e caí ao chão de joelhos e como se fosse uma explosão todos os momentos que eu passei desde do acidente em que morri até agora, foram revividos em minha mente, mas dessa vez parecia bem pior, eu sentia a dor de Yothor de uma maneira diferente como se fosse parte de mim como Edwardo como se o acidente nunca tivesse acontecido, até mesmo os sentimentos de minha vida antes do acidente tudo se misturou em um só momento, sejam eles ruins ou bons.
Eu sentia uma dor traumatizante, absurda e descomunal, eu socava a minha cabeça no chão querendo fazer aquilo acabar, eu queria escapar de qualquer forma eu tentava abrir meu próprio peito com minhas mãos querendo arrancar aquilo tudo de dentro de min, enquanto berrava babava e chorava em desespero por tamanha dor e me contorcia, eu não conseguia suportar aquilo tudo vindo em minha mente a milhões em milésimos de segundo eu sentia que deixava de ser humano era somente um fera ferida, meu corpo suava e arrepiava junto a espasmos e calafrios eu me perdi em minha mente antes de tudo ficar escuro e eu acordar com o cantar do galo pela manhã. Eu não conseguia mover um músculo, estava encharcado de suor meu corpo estava quente e o pano da cama estava molhado com meu suor, eu nem sequer conseguia falar eu só olhava para aquele teto de madeira meio desgasta pelo tempo tentando digerir tudo aquilo que parecia estar como um mar pos a tempestade buscando se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas dos Nove, O Trono da Discórdia. (Reedição)
FantasíaApesar da sua vida boa e instável um homem acaba reencarnando em um novo mundo. A partir daí ele terá que começar do zero em um lugar cheio de mistério, criaturas e magia, mas logo verá que não é nenhum conto de fadas.