5 - Ponto de revolta 1-III

22 5 33
                                    


Astride,

Como foi combinado Casius estava cercando a vila só esperando a confirmação para atacar, eu fui estava com Merkia, e como combinei com ela tirei nossas filhas e entreguei a uma amiga de Merkia que as manteria seguras e fui até a casa de Thorgh tirar Yothor de lá, antes do ataque começar, afinal Merkia apesar de confirmar com Casius para deixar somente Jothor vivo, ela não confiava que ele ia ouvir.

Depois de mandar o garoto encontrar Merkia nos estábulos fui até Casius para iniciar o ataque, que já havia começado, rapidamente voltei até Merkia para avisa la.

- Merkia Merkia, Casius começou o ataque!

Quando percebi que Jothor não estava com Merkia a perguntei onde ele estava já que tinha mandado ele encontra la, ela disse que ainda estava esperando ele chegar.

-Droga esse garoto deve ter se desviado do caminho!

Merkia começou a se preucupar e ficar frustrada por Jothor não está ali, e quis ir encontra lo, eu a impedi dizendo que era melhor ela esperar ali caso ele aparecesse, enquanto eu iria ver se encontrava ele, Merkia se aquietou mas não engoliu muito bem aquilo.

- Escute Merkia eu sou uma Guerreira e Caçadora do meu antigo povo e fácil encontrar alguém e me defender e defender quem estiver comigo, só me espere aqui, Jothor também não é mais criança e não e tolo para se descuidar se ver alguém estranho, só espere aqui entendeu, logo trago ele.

- Tá bem Astride só vá rápido e deixe ele seguro!

Dava para ver a angustia e tristeza no olhar e jeito de Merkia, aquele garoto realmente era tudo pra ela. Corri a mais rápido que pude procurando por Jothor já que eu o conhecia e não tinha muitos lugares que ele iria na vila.

- Droga Merkia vai me matar, como eu pude perder esse garoto aonde ele esta!

Para a minha infelicidade encontrei o cara que me trouxe para esse inferno, depois que meu povo foi massacrado pelo exército viking por eu ser da realeza me prenderam e o cara que fez isso estava bem na minha frente, esse cara me fez de seu brinquedo por um ano até me vender para Thorgh, não tinha como eu esquecer essa cara gorda nojenta e seu nome Jorsen o escravista e contrabandista do povo viking.

- Ei ei espere, o que está fazendo, aah... sua puta, isso irá deixar uma cicatriz!!

Para o meu azar a busca por Jothor iria demorar mais um pouco e pro azar dele a minha lamina estava com mais sede do que minha própria vingança.

- Jorsen uma cicatriz e pouco perto do que eu vou fazer!!

- Desgraçada era pra eu ter te matado quando te achei em meio aos mortos do seu povo.

Golpiei o vento com força para limpar o sangue da minha espada, enquanto Jorsen está caido no chão tentando para o sangramento em seu rosto com a mão. Veja como são as coisa agora eu te encontrei em meio aos mortos de seu povo, e fique tranquilo não irei errar e te matarei aqui junto a esses porcos!

- Sua puta, quando eu terminar de me satisfazer com você, irei fazer de você minha fonte de renda vendendo esse seu corpo lascivo até o fim de sua vida!!

- Nojento desgraçado!!!

Casius,

Tudo estava correndo como o planejado, grande parte dos vikings foram mortos e os que restavam estavam sob o efeito do veneno que Merkia preparou e misturou no banquete pre-guerra que eles sempre faziam, até tinha alguns que se mantiveram de pé mas estavam sendo massacrados pelos meus homens e os assassinos contratados, enquanto caminhava pela vila em meio as barracas podia ver sangue caido sobre a neve e não ouvia gritos de batalhas, era um bom sinal já que nosso plano de ataque envolvia muita sutileza para não chamar atenção indesejada. E o vento frio e raivoso daquela manhã de inverno ajudava bastante em nossa emboscada.

As Crônicas dos Nove, O Trono da Discórdia. (Reedição)Onde histórias criam vida. Descubra agora