Entrando na casa pude ver que era simples não tinha toda a extravagância da casa de Alice e sua família mas era bem reconfortante, uma pequena área para jantar aos fundos uma cozinha e uma porta na parede direta e uma escada que levava para o segundo andar na esquerda, enquanto eu me punha a observar os detalhes daquela casa, paredes em madeira escura, prateleiras, um espaço vazio em cima de uma lareira que parecia ser de um quadro retitado ouvi crianças fazendo barulhos e vi uma mulher de cabelos amarrados loiros que parecia ter uns 30 anos por ae descer as escadas enquanto sorria gentilmente me olhando.
Mãe veja essa é a professora de magia. Respondeu Damies meio empolgado para a mulher, ela veio até mim e chamou pelo meu nome da maneira correta oferecendo sua hospitalidade e se apresentou como Merkia Ghahell, eu agradeci e cumprimentei ela, antes que ela pudesse dizer algo ouvimos um estrondo, de algo caindo eu me assustei e apertei a mão de Damies que estava me guiando. -Mas que merda, seu cavalo imprestável, Mekia vai me matar. Uma outra mulher com uma voz mais entoada e firme gritou do lado de fora da casa.- Senhorita Rose não ligue é só Astride chegando. Merkia falou em tom irônico.
Uma mulher entrou carregando duas espadas nas costas com armadura em couro, ela me encarou rapidamente e disse que já estava me esperando, dizendo meu nome, apesar dela ser bem séria também me comprimentou, enquanto bagunçava o cabelo de Damies que ficou um pouco desgosto, em seguida beijou Merkia e disse para eu ficar a vontade. Eu fiquei um pouco surpresa ao ver aquele beijo, não era algo que fosse visto a todo momento. Merkia se desculpou por aquilo e disse para eu acompanha la até aonde seria meu quarto.
Damies,
- Mies sua magia está bem melhor agora em comparação a quando começamos a treinar.
Rose tinha razão desde que ela chegou minha magia se desenvolveu muito, se não fosse por ela eu estaria perdido e iria me destruir por completo, suas aulas foram extremamentes duras mas agora mais ou menos um mês e meio depois de iniciar as aulas me sinto bem mais forte e não é tão cansativo usar magia. Esta sendo ótimo ter Rose conosco lá em casa, mas por outro lado mudei totalmente minha rotina, nossas aulas começam sempre as 6 da manhã tenho que acordar uma hora antes quatro dias da semana para fazer meus treinos e corridas Dhortian até me acompanha as vezes, mas geralmente treina com alguns serviçais de sua casa por causa do horário e de seus deveres como principal sucessor dos negócios de sua família. Fora que ainda ajudo nos afazeres da casa e na feira em que fico trabalhando as vezes.
Hoje era dia de melhorar minha magia de cura, e isso era extremamente complicado, exigia concentração e bastante foco e esforços, eu não entendia direito, diferente de só manipular minha mana enquanto me concentrava em sentir toda a mana fluir em meu corpo como o sangue pulsando e depois manipular ela até minhas mãos e fazer os cálculos que aprendi no livro. Na magia de cura eu tinha que primeiro expandir ela para todo o meu corpo e faze uma espécie de autocura e depois desenvolver minha inteligência muscular para focar minha magia de cura.
Cara isso era um saco, pode parecer fácil mais eu precisasava relaxar todo os meus músculos para depois deixar a energia mana fluir por todo os meus músculos como uma espécie de camada e memorizar isso e calcular bem sua força caso contrário eu mesmo me machucava, era como ir nadando totalmente nu fundo e mais funfo no oceano enquanto eu era pego pela sua pressão. Isso expremia meus músculos, mais tinha uma linha entre o alivio e a pressão essa linha era o ponto em que eu me curava eu tinha que achar e ficar nela e depois concentra tudo isso na palma de minha mão, fazer o encanto e depois lançar a magia, isso somente para uma cura de toque e básica.
-Rose meu corpo parece tá com a sensação de um bagaço de laranja depois de expremido. Rose me olhou fixamente enquanto dava um sorriso maléfico. Está chorando só com esse nível baixo de magia de cura, bem irá repetir isso mais 100 vezes até memorizar e depois continuara até ter a precisão total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas dos Nove, O Trono da Discórdia. (Reedição)
FantasíaApesar da sua vida boa e instável um homem acaba reencarnando em um novo mundo. A partir daí ele terá que começar do zero em um lugar cheio de mistério, criaturas e magia, mas logo verá que não é nenhum conto de fadas.