...
...
Eu não sei o que eram aqueles barulhos, não sei se tinha alguém atrás de mim ou se eram só animais aventurando pela rua, apenas sei que não consegui dormi à noite toda pelo medo que percorreu em meu corpo. Estou olhando o teto do quarto, os olhos inchados de sono e a coberta cobrindo até a minha boca, o alarme tocava descontrolado.
Desliguei aquele som insuportável, me levantei da cama e fiz minhas higienes matinais. Escovo os meus dentes com a escovinha musical do Justin Bieber. Eu nunca gostei de Justin Bieber, mas quando meus olhos focaram nessa escovinha musical, foi amor à primeira vista.
— "Baby, Baby, Baby, Oh. — Cantarolava com dificuldade, embolando a espuma de pasta na minha boca.
Caminho até o meu armário, preparando a roupa de hoje.
Dessa vez, eu estou vestida com uma saia roxa, o All star da mesma cor e uma camiseta branca. Fui na direção do espelho, analisando os traços do meu rosto e aplicando um gloss doce nos lábios redondos.
Muitas pessoas da escola ficam rindo de mim por conta dos meus lábios, já que eles não são pequenos. Admito que eu chorei várias e várias noites, eles fizeram eu ter uma insegurança enorme.
Apliquei o gloss, me encarando alguns minutos no espelho antes de finalmente sair. Minha mãe não estava em casa, eu deveria me sentir aliviada? Não sei, eu amo ela, mas mamãe sempre desconta sua raiva em mim. Eu me sinto insuficiente, mesmo tendo as melhores notas da escola.
Elena Gardel é uma mulher complicada, com seus cabelos pretos e fios brancos alinhados; olhos escuros iguais carvão; roupas compridas no corpo magro; mãos enrugadas pela idade adulta, e sua expressão sempre séria de decepção.
Eu amo você mamãe, mas você me deixa tão confusa.
Desço as escadas, abro a porta de casa e tranco, deixando a chave embaixo da pedra para mamãe conseguir entrar mais tarde.
Olhei ao redor da escola para achar Milabem, acabei encontrando-a sentada em um banquinho do pátio. Caminho em sua direção, vendo ela com sua cabeça apoiada na sua mão e lendo algum livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lahham
Teen FictionAngel Gardel, uma belíssima garota e carismática, com medo de decepcionar sua mãe narcisista e ser o maior desprezo para sua família. Angel é uma garota dedicada em seus estudos, educada com todos em seu redor, uma pobre garota medrosa e fã de livro...