Capítulo 15: Nossa química.

58 6 5
                                    

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Dan Lahham. Você me deixou sem palavras.

Suspiro fundo, tentando manter a calma e deixando o coração menos acelerado. Meus dedos acariciam seus cabelos negros, acariciando gentilmente. Um sorriso feliz atravessa nos lábios carnudos, alegria pelas suas palavras e seus toques confortantes.

— Eu deveria ficar longe de você, sabia? — Sussurro perto dos seus lábios.

— Eu sei. Mesmo se você tentar fazer isso, caçarei você até o fim. — Falou com sua voz terrivelmente ronca.

Prendo o ar, minha mão subindo no seu peitoral atlético e resistente, sentindo seus gominhos. Lahham não é nada feio, isso ninguém pode negar. Sua aparência masculina e difícil de resistir, o corpo músculo e alto. Aposto que todas as garotas tocavam em seu corpo, eu imagino o quanto elas gritavam pelo seu nome e ficavam em cima do seu peitoral glorioso. Droga, estou sentindo uma pontada estranha no peito, isso é ciúmes?

Não!

— Suas curvas são perfeitas.

Mordo os lábios levemente, os olhos piscando surpresa, as bochechas vermelhas e nossas narinas próximas. Minhas mão desce nas suas bochechas macias, fazendo um carinho apreciador, enquanto nossos olhos conectavam em uma alma só. Existia uma eletricidade inabalável, uma química indestrutível e única.

Seus olhos queimavam cada pedacinho da minha face encantadora, apreciando sem pensar duas vezes. Um sorriso tímido ergue no meu rosto, sendo detalhado pelos olhos escuros do Lahham. Suas pupilas dilatadas, brilhando e admirado pela minha alegria existente.

— Você é o meu diamante.

Arregalo os olhos, mas deixo leves após alguns meros segundos. Eu sou o seu diamante, único diamante da sua vida.

— Eu sou? — Falo rindo.

— É. — Suspirou hipnotizado nos meus olhares belos.

— Me sinto errada em estar fazendo essas coisas. — Digo baixinho, mas rindo ao mesmo tempo.

— Porra, Angel. Você fica completamente gostosa embaixo de mim. Não fala essas coisas, princesa, assim não conseguirei me controlar. — Sussurrou rouco no meu ouvido.

Mordo o lábio inferior, com o ar preso e a respiração rápida. Meu Deus, esse garoto é impossível. Eu deveria estar gostando de algum rapaz inteligente ou algum filho das amigas da minha mãe, ao invés disso, estou sentindo o coração acelerar pelo garoto mais errado daquela escola. Não sinto medo dele, não sinto vontade de correr dele, ao contrário, eu sinto vontade de ficar cada vez mais presa nos seus braços. Eu sou o seu diamante raro, um diamante encantador. Eu sou a luz da sua vida sofrida, e eu sei o quanto ele deve sofrer, e eu sei que ele guarda uma tristeza enorme no seu coração gélido.

LahhamOnde histórias criam vida. Descubra agora